terça-feira, 28 de junho de 2011

COMO ESTA O TEMPO POR AQUI? CONFIRA A IMAGEM!!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

PRECISO DIZER TAMBEM O QUE PENSO DA DIVA E DAS SUAS AÇÕES...

É complicada a situação, pois ela se diz doente e tem o endosso do marido, que nada faz para ajudar a reverter o quadro, mas sim a piorar. Eu não acredito em tamanha alegria e festa constante para fazer um simples vídeo e colocar no youtube ou seja lá em que canal for. Fica muito claro a sensação de clima falso, risos e gargalhadas à toa, do nada, não convencem o expectador. Eu já comentei no twitter até que as gargalhadas dela tem um tom amargo, no final, ou seja, ri do que não tem graça nem para si próprio, pois tem gosto de fingimento, de risos maldosos, nada espontâneo.


Um dia, logo que comecei a ver os videos da pessoa que se diz doente, eu tentei dizer algo, alertar para o que eu e o mundo estava enxergando e ela não: que ela estava se deixando levar, que ela deveria abrir os olhos, que o marido não quer nem saber do estado em que ela se encontra para fazer qualquer vídeo, o importante é ter quantidade de visualizações no youtube, blog e sei lá mais quantos sites têm. Eu disse que ele a está levando para a morte, mas acredito que ela nem teve a chance de ler meu recado, o marido filtra tudo e jamais deixaria passar uma coisa dessas. Sei que muitos TROLLS (assim também me considero por ser contra o que fazem o casal WEB) também a tentaram alertar e também com certeza nada chegou nas mãos da DIVA em questão.


A "coisa" chegou a um ponto tão repugnante que no dia em que a DIVA passou mal, pouco antes foi feito um vídeo com ela dizendo coisas em estado de histeria máxima, descontrolada, com o marido por trás da câmera (como sempre se escondendo do mundo, como se ninguém entendesse o motivo) a induzindo, a levando, com o jeito dele, a chegar ao limite máximo: e chegou, logo após, foi internada, como disseram os dois. A polêmica maior veio depois, quando, no dia seguinte, após uma curta temporada no hospital, ela aparece em nossas telas de novo, com máscara, chorando, como se o mais importante era a internet naquele momento.


Seria tudo mentira? Seria verdade?? Se essa segunda opção prevalece, tenho pena dela. Enquanto ela se diz "FODONA DA INTERNET" alguém se acha melhor...

quarta-feira, 22 de junho de 2011

ARCOS DA LAPA, AGORA ÀS 19:21 HS

ARCOS DA LAPA, 18:18 HS DE HOJE!

A foto saiu cortada... Mas era essa aqui a verdadeira intençao:

Dicas de Fotografia :: Fotografia, edição e equipamentos

Sou muito suspeita de falar sobre locações para fotografar. Quando comecei a fotografar, por estar na área de Retratos, meu sonho era ter um estúdio. Principalmente em Curitiba, aonde as coisas demoram um pouquinho a chegar, fotografar fora de Estúdio era muito “pra frentex” – a tendência ainda não tinha chegado nem no Brasil, quanto mais na minha província :P
Porém percebi que eu gostava mesmo é da liberdade de uma locação externa, e que eu devia insistir nesse estilo. Insisti e, pra minha própria surpresa, deu certo!
É bom deixar claro que não tenho nada contra fotos de estúdio, só acho que a gente tem que insistir naquilo que nós gostamos e as chances de dar certo serão maiores :) Além de ser mais gostoso é recompensador! Não tenha medo de não ter mercado: as coisas podem mudar e você pode ser o percursor disso.
Mas por que eu gosto tanto das fotos externas?

Muito espaço

Como é bom ter espaço para trabalhar! Poder fazer fotos beeeeem abertas, com céu, com paisagem, com tudo que tem em volta… Adoro isso! O estúdio é limitado àquele espaço aonde está o fundo infinito. E eu sou muito revoltada pra me limitar a um só espaço.


Luzes diferentes todo dia

Que é mais difícil trabalhar com a luz natural é fato! Acabamos tendo que nos preocupar com a luz o tempo inteiro mas tudo isso é recompensado pelas diferentes variações da iluminação.
Durante o dia a luz muda a cada hora e pode estar nublado, com poucas nuvens ou ensolarado, pode ser inverno ou pode ser verão. A cada oportunidade temos uma luz diferente pra trabalhar e isso faz as fotos ficarem sempre diferentes. Além de incitar a criatividade e a improvisação!


Cores, formas e elementos que completam a foto

O tipo de foto que faço pode se beneficiar de uns elementos a mais no quadro. Um pouco de cor aqui, formas diferentes ali… podemos brincar e inovar muito mais com a composição quando temos algo além da pessoa em um retrato! E pra mim tentar composições diferentes é a parte mais divertida de fotografar.


Esses são meus principais motivos para gostar tanto das locações externas! E você, trabalha com que tipo de “cenário”? :)
Ps.: Lembrando que cada tipo de foto sem suas necessidades. Para fotos de produtos de catálogo, por exemplo, é bem mais indicado que sejam feitas em estúdio.

PS: TODO ESSE TEXTO FOI COPIADO DO SITE www.dicasdefotografia.com.br DA CLAUDIA REGINA, DE QUEM SOU FÃ! ENTAO, TAÍ MEUS CRÉDITOS A QUEM SABE O QUE DIZ! :)

segunda-feira, 20 de junho de 2011

FALECEU WILZA CARLA, AOS 75 ANOS

Sera enterrada nesta terça-feira, no Cemiterio do Caju, Rio de janeiro.
Ex-vedete e humorista, Wilza Carla também ficou muito conhecida ao ser jurada de programa de calouros, como o apresentado por Silvio Santos no SBT.
boa semana a todos!

domingo, 19 de junho de 2011

A GRANDE MENTIRA!

Pacificaçao nas favelas em torno do Maracanã, RJ... Quer apostar como isso só prevalece até a Copa? Eu queria muito acreditar em algo diferente, ver o sonho de todo mundo realizado, mas estou igual São Tomé: só vendo pra crer, ok?


BOM DOMINGO, PAZ A TODOS!


Vim dar um OI... 
Relaxe bem, com amor
e paz no coraçao!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

HOJE É NIVER DO MEU MLK, 19 ANOS DE PASSEIO NO PLANETA TERRA!!! \o/


Felicidades!!







O MUNDO É GRANDE... E A INTERNET NOS MANTÉM PRÓXIMOS...

Preciso postar estas fotos, as adorei e meu amigo de orkut, a quem conheci há pouco tempo e passamos um dia na Quinta da Boa Vista, RJ, não se importará de se ver por aqui; ele é de Recife e estava de férias, então aproveitamos muito nosso tempo, fotografando de tudo!


terça-feira, 14 de junho de 2011

UM POUCO DO QUE VI NO MUSEU DA REPUBLICA III



UM POUCO DO QUE VI NO MUSEU DA REPUBLICA II

Voltada para pesquisadores e estudantes de 3º grau, a Biblioteca do Museu da Republica funciona de 2ª a 6ª feira de 12 às 17hs. Todo o acervo encontra-se automatizado e o público pode acessar a internet gratuitamente pelo período de 1 hora para pesquisas sobre o acervo do Museu da República.

Rua do Catete 153, Catete
cep 22220 000
Rio de Janeiro, RJ
tel: (21) 3235 3693

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Terça a sexta, de 10h às 17h
Sábados, domingos e feriados, de 14h às 18h

INGRESSOS
R$ 6 (entrada franca às quartas-feiras e aos domingos)
Maiores de 65 anos e crianças até 10 anos não pagam
Estudantes têm 50% de desconto

HORÁRIO DO PARQUE
Diariamente, de 8h às 18h
O Portão da Praia do Flamengo funciona de segunda a sexta, de 8h às 18h. 
Sábados, domingos e feriados, o portão permanece fechado.
Durante o horário de verão o parque estará aberto até às 19h.








domingo, 12 de junho de 2011

A TODOS OS NAMORADOS DO MUNDO!!


 
 
Amor Perfeito Roberto Carlos
 

Fecho os olhos pra não ver passar o tempo
Sinto falta de você
Anjo bom, amor perfeito no meu peito
Sem você não sei viver
Vem, que eu conto os dias
Conto as horas pra ter ver
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você

Os segundos vão passando lentamente
Não tem hora pra chegar
Até quando te querendo, te amando
Coração quer te encontrar

Vem, que nos seus braços
Esse amor é uma canção
E eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você
Feliz Dia dos Namorados a todos!

Um pouco do que vi no Museu da Republica...

Instalado no Palácio do Catete, que abrigou os presidentes da república entre 1897 e 1960, conta a história da república no Brasil, além de mostrar com objetos e depoimentos o suicídio de Getúlio Vargas (1954), incluindo a bala que o matou e uma réplica da carta testamento.  Possui cinema, livraria, biblioteca, cafeteria, brinquedoteca e um belo jardim com inúmeras esculturas e palmeiras imperiais.


Rua do Catete 153, Catete
cep 22220 000
Rio de Janeiro, RJ
tel: (21) 3235 3693

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Terça a sexta, de 10h às 17h
Sábados, domingos e feriados, de 14h às 18h

INGRESSOS
R$ 6 (entrada franca às quartas-feiras e aos domingos)
Maiores de 65 anos e crianças até 10 anos não pagam
Estudantes têm 50% de desconto

HORÁRIO DO PARQUE
Diariamente, de 8h às 18h
O Portão da Praia do Flamengo funciona de segunda a sexta, de 8h às 18h.
Sábados, domingos e feriados, o portão permanece fechado.
Durante o horário de verão o parque estará aberto até às 19h.


me soltaaaa!!! O efeito do Óxi


sexta-feira, 10 de junho de 2011

RECEITA DE SABÃO CASEIRO! 

4 LITROS DE OLEO (USADO)
2 LITROS DE AGUA
1 KG DE SODA CAUSTICA EM ESCAMAS

MODO DE FAZER: 
MISTURAR TUDO EM UM BALDE DE PLASTICO, MEXER POR MEIA HORA APENAS, DEVAGAR, SEM PARAR, COM UM CABO DE VASSOURA APENAS.
FORRAR UMA CAIXA DE PAPELAO COM PLASTICO POR DENTRO E COLOCAR O LIQUIDO JA MEXIDO E DEIXAR SEM MEXER ATE O DIA SEGUINTE.
CORTE OS PEDAÇOS, NO DIA SEGUINTE E DEIXE LÁ AINDA, POR UNS 3 DIAS. APÓS ISSO, RETIRAR E USAR!

SEMPRE FIZ SABÃO ASSIM, VALE LEMBRAR PARA NAO TER CONTATO DIRETO COM O LIQUIDO QDO ESTIVER MEXENDO A MISTURA; LAVAR COM BASTANTE AGUA O BALDE E O CABO DE VASSOURA, SERVIRÃO PARA AS PROXIMAS VEZES!
ATENÇÃO: SODA CÁUSTICA É PERIGOSO E NÃO PODE TER CONTATO DIRETO. SABÃO SÓ DEVE SER FEITO EM CASA POR ADULTOS ENTENDIDOS NO ASSUNTO.

quarta-feira, 8 de junho de 2011





Sonho adiado, APENAS ADIADO!! Sigo com minha saboneteira por mais uns meses, fazendo meus milagres...
COMO DISSE r_bordosa (TWITTER): FODÁSTICO!!!! EDUARDO E MÔNICA!! VALE VER!

Presentaço!!!

Acabei de ganhar um presente e tanto de Elaine, minha amiga de orkut: To feliz!!!!


Meu selo!!!

Obrigadaaaaa!!!!

terça-feira, 7 de junho de 2011



Homens deveriam ter direito a possuir escravas sexuais no Kuwait, e a atividade poderia ser exercida por mulheres não muçulmanas que se encontram presas no país. Que tal a ideia? Pois saiba que ela foi defendida por uma mulher: Salwa al-Mutairi, política, ativista islâmica e apresentadora de TV local.

Salwa acredita que, ao comprar uma (ou mais) escrava sexual "importada", o homem se mantém decente, viril e devotado à sua mulher, evitando ser seduzido pelo adultério.

A política defende até que o Kuwait importe prisioneiras de guerra para atuarem como escravas no país, noticiou o "Daily Mail".

Segundo Salwa, a atividade de escrava seria até boa para as mulheres, pois elas evitariam morrer de fome.
"Não há vergonha alguma nisso", disse a política.

O governo, acrescentou Salwa, deveria abrir escritórios para a contratação de escravas no mesmo molde daqueles que servem para selecionar empregadas domésticas.

A política deu, como exemplo, Haroun al-Rashid, líder muçulmano do século VIII que governava com sucesso uma área que atualmente equivale a Irã, Iraque e Síria e que teria tido 2.000 concubinas.


Creditos: http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/posts/2011/06/07/kuwait-politica-sugere-que-homens-tenham-direito-escravas-sexuais-385096.asp

domingo, 5 de junho de 2011

INSS TIRA CHUPETA DA BOCA DA CRIANÇA DE 41 ANOS!!!


Dizem que tô louca
Que você manda em mim
Mas não me convencem, não
Que seja tão ruim
Que prazer mais egoísta
O de cuidar de um outro ser
Mesmo se dando mais
Do que se tem pra receber
E é por isso que eu te chamo
Minha flor, meu bebê

http://www.vagalume.com.br/cazuza/minha-flor-meu-bebe.html#ixzz1OPO10Zda

quarta-feira, 1 de junho de 2011

QUER SABER O QUE É AMIZADE?


Os jovens ainda tem o coraçao no lugar... A gente que nao sabe! \o/