domingo, 27 de novembro de 2011

Vascoooooooooo!

E Luna comemora:

sábado, 26 de novembro de 2011

pegaaaaaaaaaaaa

sábado, 19 de novembro de 2011

TIO GOOGLE, POR QUE ESTOU BLOQUEADA NO ORKUT??

Pois é, agora que estou sabendo dessa "brincadeirinha" do Tio GOOGLE comigo... Se uma amiga não me avisa, ia passar despercebido, jamais iria pensar que isso ocorreria comigo! Será que me bloqueou porque eu não dou numero de celular, embora peçam sempre? NÃO DOU PORQUE NÃO TENHO, NÃO USO CELULAR, TENHO HORROR A CELULAR, DÁ PARA ENTENDER AGORA OU TEREI DE DESENHAR? É uma fissura miserável de ter o numero de celular do povo, que até bloqueiam que não tem, como eu, dizendo ter conteúdo improprio!!! Eu, uma mulher de 49 anos, não teria vergonha na cara e ficaria postando pornografias ou o que mais?
Procurei ver o que fazer para resolver essa "brincadeira sem graça do GOOGLE" e vi que teria de dar um numero de celular, para tentar desbloquear... Faça-me rir, EU NÃO TENHO CELULAR, NUNCA TIVE E NUNCA TEREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se um dia, Tio GOOGLE, resolver olhar ANTES DE BLOQUEAR PERFIS INOCENTES, verá que eu não tenho culpa no cartório, mesmo sem um maldito celular de plantão, para satisfazer a vontade alheia.
E TENHO DITO.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Onde compro acessórios para minha câmera fotográfica!

A imagem do edifício está logo aqui embaixo, para ajudar a encontrar, além do mapa, um pouco mais abaixo, então não tem como errar, se VOCÊ se interessar! O endereço é: Av. Rio Branco 156 loja 242-A (2º piso) Edificio Central - Centro - Rio de Janeiro. O telefone é: (21) 2533-5814 e o nome da Loja é: Rey Câmeras. Neste edifício encontro acessórios para computador e câmeras de acordo com meu bolso. Espero ter ajudado de alguma forma!



terça-feira, 15 de novembro de 2011

Minhas plantinhas, meu apê... Minha bagunça (ainda)!!

Depois de uma noite de chuva, o dia aparece nublado...

E eu aqui, querendo fazer algo e presa no momento, por causa do tempo incerto. Vou inventar alguma coisa para fazer, senao fico inquieta hehehehe... Acho que vou gravar um video, agora! Fui, daqui a pouco volto! Mas  vou postar uma imagem feita por mim, senao quebro a regra!! Bom feriado para nós!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Vamos combinar, o dia de hoje SERIA...

bom para passear com o cachorro, depois ficar em casa de pernas pro ar, só comer beber e dormir!! Seria mesmo!!! Infelizmente não é bem assim que a banda toca e tudo tem de ser diferente. Portanto, Papai do Céu nos guarde e nos guie esta semana, é tudo o que desejo!

Logo mais tiro umas fotos interessantes e posto aqui. Abraços!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

É, hoje nada está bem.

Embora eu tenha saído para comer uma pizza muito gostosa ontem, hoje amanheci me aborrecendo feio.Coisas tão simples, tão bobas de se resolver e tem gente que faz uma tempestade em um copo de água. E eu querendo PAZ! Coisa dificil de ter, pqp, estou com raiva e esse sentimento é odioso, não gosto de sair do meu mundinho tranquilo, de bem com a vida, e me chatear com nada, ainda por cima com coisas que não vao me fazer "A DIFERENÇA" daqui a um ano! Sim, sempre procuro balancear as coisas pelas quais me tiram do sério: se vai mudar minha vida daqui a um ano, entao vou cair dentro, para mudar isso, mas se nada vai acontecer, porque me aborrecer com qualquer coisa que seja? Ah, fala sério, tô fora!!!!!!

Fica aqui meu desabafo, precisava expor ou engoliria em seco... Meu abraço a todos os que me visitam sempre! 


quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Aranha venenosa, perigo...

Aranha venenosa! perigo!

Ratos em cativeiro

Ratos em cativeiro by aldasimplesassim
Ratos em cativeiro, a photo by aldasimplesassim on Flickr.

Ratos e o prazer de se alimentar

Ratos felizes apos a amamentação

Ratos se alimentando...

Ratinhos se alimentando...

Aranha venenosa!

Aranha venenosa! by aldasimplesassim
Aranha venenosa!, a photo by aldasimplesassim on Flickr.