quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

fotoshop feio!

Nada tenho contra o uso do fotoshop, mas às vezes o erro é muito vizível: que osso é esse na coxa da Dagmar de Fina Estampa? E a cor, comparada ao restante da perna, um contraste! Vejam:

sábado, 10 de dezembro de 2011

Tulla Luana e a novela ...

É fato: a novela Tulla Luana continua, parece um pesadelo sem fim, onde a gente sabe como começou e sabemos que não vai parar, mesmo porque já temos conhecimento das atitudes bizarras dessa senhora: precisa, quer, exige visualizações, seja lá de que forma for: e TODAS as atitudes foram brigas, escândalos com quem se aproxima e acaba lhe ofertando algo: como a Tulla Luana não se dá por satisfeita, pede mais e mais, e quem foi o "santo" da vez se cansa, se afasta e diz NÃO; é quando tudo acontece e todos querem ver os próximos capítulos, afinal se espera que algo aconteça de diferente.
Vem mais visualizações, mais ataques de ambos os lados malcriados, até que a poeira baixa e tudo se repete: pedidos de desculpa, choros (com direito a lágrimas de crocodilo, pasmem!!) e por uns dias todo mundo fica em paz, até que novamente a mulher veja que está às moscas, ou seja, caíram as visitas ao seu blog, aos vídeos do youtube e etc e novamente se escolhe a próxima vítima ou até mesmo a última, se achar que ainda dá um "caldo".
Como se não bastasse, as baixarias eram apenas no youtube, passaram para o blog, twitter e agora facebook: quem quiser ver baixaria está muito bem ofertado, para onde se virar na internet, Tulla Luana está lá, mandando seus palavrões nojentos e infelizes, junto ao seu marido JOÃO, palavras do mais baixo calão já lidos ou ouvidos na vida real.
Eu só não entendo até hoje um certo palavrão utilizado por esses dois, gostaria muito de entender, pois se vale o que se digita, a realidade do que eles dizem é totalmente contra eles, e vou explicar aqui, para me fazer entender melhor: quando o casal bizarro diz: "CU PRA VOCÊ" na realidade eles não estão mandando ninguem tomar naquele lugar e sim, OFERECENDO O FIOFÓ DELES PARA QUEM QUISER, PARA QUEM ELES SE DIRIGEM NAQUELE MOMENTO!
Bom, como essa ladainha não termina aqui, eu me despeço com um ATÉ A PRÓXIMA, pois essa novela já enjoada e repetida não acaba aqui, o que é uma pena, pois é horripilante ver uma pessoa com 42 anos, pálpebras já caindo sobre os olhos por causa da idade, pele sem o viço dos jovens, pois a idade grita na cara, dizer que tem espinha por ser "nova" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk adolescentes, a coisa é séria! 


quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

QUEM O ADOTOU É UM VERME POR LARGA-LO ASSIM.

Cão que tem pavor de gato e rói as unhas é abandonado pelo dono por ser covarde demais



Bentley é um cão ansioso. Aos seis anos, o animal da raça border collie se esconde atrás do sofá quando é deixado sozinho. Além disso, tem pavor de gato e não sai para passear de noite, pois tem medo do escuro. 
Por causa de seu nervosismo, o animal foi obrigado por veterinários a usar sapatinhos especiais que lembram luvas de boxe. A medida foi adotada como precaução para evitar que Bentley roesse suas unhas. 


O cão sofre de medo de ficar sozinho desde outubro de 2009, quando seu dono morreu. Na ocasião, o bicho foi enviado a um centro de adoção na Grã-Bretanha, mas foi devolvido por seu novo dono sete meses mais tarde: o rapaz que o adotou não conseguiu lidar com a insegurança do cão. 
Sandra Wilson, gerente do canil, disse em entrevista ao jornal Daily Mail desta terça-feira (6/12) que Bentley é o cão mais medroso que ela já conheceu. “Cada vez que alguém sai da sala, ele fica nervoso e com medo que a pessoa nunca mais volte. Apesar da fobia, ele adora crianças, é um ótimo bicho de estimação e merece uma segunda chance”, disse em apelo para que o animal encontre um novo lar.


CREDITOS: http://colunas.globorural.globo.com/planetabicho/2011/12/06/cao-que-tem-pavor-de-gato-e-roi-as-unhas-e-abandonado-pelo-dono-por-ser-covarde-demais/

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Lagartixa!

Lagartixa! by aldasimplesassim
Lagartixa!, a photo by aldasimplesassim on Flickr.

Jardim Botanico

BAR DAS QUENGAS!







Estava eu, passeando de manhã cedo com minha cachorrinha, quando me deparei com esse restaurante ou bar, na Avenida Mem de Sá 175, Lapa, Rio de Janeiro: por fora muito limpo, bonito, amigos já me disseram que por dentro é mais bonito ainda e servem um galeto que é uma delícia! Bom, pela decoração, antes de saber qualquer coisa, eu REALMENTE teria de fotografar, foi muito bem escolhida! O nome e decoração nada tem a ver com os clientes, é bem frequentado e quem espera um "inferninho" não vai encontrar.