sábado, 25 de fevereiro de 2012

Minha primeira flor de janela!! \o/

Parece brincadeira, mas não é; lembra da minha horta de janela? Pois bem, a primeira flor desabrochou, linda, simples, para me deixar feliz da vida: bom fim de semana para todos nós!




terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Central do Brasil RJ

Central do Brasil RJ by aldasimplesassim
Central do Brasil RJ, a photo by aldasimplesassim on Flickr.

Vista de Santa Teresa, nossa Central do Brasil RJ; o contraste social fica visível nessa imagem...

domingo, 5 de fevereiro de 2012

papo de peru grande

papo de peru grande by aldasimplesassim
papo de peru grande, a photo by aldasimplesassim on Flickr.

Trepadeira muito vigorosa, nativa em diversas regiões do Brasil, tem flores com aspecto e cor bizarros e, à noite, exala um odor nauseante, felizmente só sentido quando se está bem próximo da planta, que atrai alguns insetos que gostam de carniça!

Colmeia de Abelhas

Colmeia de Abelhas by aldasimplesassim
Colmeia de Abelhas, a photo by aldasimplesassim on Flickr.

Estive no Jardim Botanico e trouxe essa imagem para nós!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Choro sem fim por um blog...

Eu preciso "falar", é muito esquisito na minha concepção a pessoa ter um blog onde nada desfruta a não ser videos de confusões, fofocas, intrigas, entregas de endereços de e-mail, ameaças, processos que NUNCA VÃO ACONTECER, piadas infames, UM VERDADEIRO NOJO, ficar chorando porque não conseguiu entrar nele para alterar e já imaginou que foi denunciada por trolls, etc e tals...

Ficar chateada, até é normal, mas dizer que não pàra de chorar tem alguns dias por causa do blog, fazer videos disso, dizer que foi fulano, sicrano quem fez isso é o fim da picada! Uma verdadeira falta do que fazer, será que essa infeliz (éééé infeliz sim, para viver no mundo net 24 horas por dia!) não lava uma louça, não varre uma casa, não cozinha, nada? E o maldito esposo, capacho assumido, não se mexe tambem? Imagina o local onde esses dois infames comem, como deve ser limpo, como o alimento deve ser uma maravilha, como esses pobres animais que criam devem sobreviver!

Na idade dos dois jamais eu acreditaria que acontece isso, mas é verdade, vivem para vídeos, blogs, tudo quanto é bobagem de internet: devem acrescentar isso às doenças que  carregam nas costas (se ele tambem é doente, mais parece UM PARASITA QUE VIVE ÀS CUSTAS DO HOSPEDEIRO, no caso a "doente").

Será que esse caso vai ter uma solução final, boa para ambos? Será que vão atrás de um médico, psicólogo, psiquiatra, ou qualquer coisa do tipo, para arrancá-los desse mundo louco em que vegetam?

Ou será que um dia um dos dois se vai...

Lua, como vi ontem à noite: