sábado, 30 de junho de 2012

CADÊ O NEYMAR


R49, Ronaldinho, traíra?

Bom dia para nós e excelente fim de semana!! \o/
E para começar bem o dia, nada melhor que falar de Ronaldinho Gaúcho, certo?
Nada entendo de futebol, não acompanho mesmo, porque discordo de todos, exceto dos próprios jogadores! 
"Os gritos de "traidor, traíra e mercenário" ecoaram no até então calmo saguão do aeroporto. Cercado pelos seguranças do clube e particulares, R49 demonstrou tranquilidade durante todo o trajeto do saguão até o ônibus da delegação. A cada xingamento, o craque exibia um largo sorriso como se estivesse respondendo aos provocadores que os insultos não o atingem."
Lógico que não atingem, TODOS os jogadores são movidos ao valor que se paga a eles para atuarem em determinado time! NÓS, pobres torcedores que começamos a vida e terminamos (na maioria das vezes) torcendo por somente um time, valendo lembrar que NADA GANHAMOS para isso... 
Então não o considero traíra em hipótese alguma, o bolso tem de falar mais alto, ele sabe onde o sapato aperta e não quem torce ou deixa de torcer por ele.


Meu abraço carinhoso a todos!


terça-feira, 26 de junho de 2012

Nostalgia...

Bom dia para nós! Hoje estou nostálgica, assisti um vídeo meu e vou postar aqui, caso queiram ver também. Nessa época meu filho estava começando a vida de adulto, encarando o Exército Brasileiro, recebendo a boina, cheio de saúde. Infelizmente ele não vai engajar, está muito a fim de ir morar em um município de São Paulo e quem sou eu para sequer tentar impedir? Desejo que seja feliz e peço a Deus que sempre o proteja! 


domingo, 24 de junho de 2012

Cuidado!

Boa noite! De volta, depois de uns dias longe... Mas voltando com um assunto muito importante.
Um grande problema os adolescentes passam e não percebem, os pais fecham os olhos e depois tem de fazer malabarismo para mudar um costume antigo, mas necessário: o linguajar.
Todos nós, adultos que trabalham ou já trabalharam, sabe o quanto é necessário saber o que dizer, a quem e na hora certa, os palavrões da época da adolescência tem de parar de serem usados ou pode ser uma pedra no caminho de qualquer ser humano.
Você, chegando na idade adulta, procure a partir de agora evitar todo e qualquer palavrão, gíria, pois com certeza pode perder um emprego dependendo de para quem se solta as palavras erradas; policie-se hoje para que seu amanhã seja o melhor possível. Beijos a todos, boa semana!



sexta-feira, 15 de junho de 2012

Não acredite!

Pois é, vim falar de algo que muitas vezes incomoda ler, muitas vezes não, pois sabemos que verdade ali não tem mais de 5%, o que pega é o que o amigo do outro lado da tela vai achar do que leu... 
São as mentiras ditas pelos nossos "aborrecentes" sobre a vida que leva, conta-se tantas viagens feitas, tantas faltas cometidas com os amigos porque estava "bebendo com os amigos", que o pai ou a mãe é carrasco(a) o suficiente para odiarem tanto esses seres que só proíbem os erros, faltas, para seu próprio bem futuro, conta-se até que trabalha tanto que se mantém sozinho sem mesmo ter um emprego que lhe pague o suficiente para isso, onde a verdade é somente uma: ele não viajou, estava em casa; os pais não o deixam ir para a rua na madrugada, após meia noite, uma, duas, três da manhã, pois é menor de idade e TODAS as consequências vão se reverter para os responsáveis caso aconteça algo com ele; ele nunca sai nem com os amigos, para nada.
E o coitado do outro lado, na net, amigo dele? Acredita em tudo, sem saber os motivos dos xingamentos, revoltas SEM CAUSA, emprego que paga tão bem que se sustenta e faz tudo dentro de casa sem ajuda de ninguém, que cozinha, lava, passa, etc e tals, nas viagens que não acontecem tão frequentemente!
Fiquem sabendo que filho em casa de mamãe nunca cozinha, a não ser fritar um ovo e olhe lá, raramente; nunca lava, passa, pois mamãe faz tudo isso; toda pessoa em começo de vida adulta, primeiros empregos, nunca tem o pagamento tão alto que possa manter totalmente independente; nenhum pai e mãe em sã consciência deixaria um filho de 14, 15 anos de idade sozinho pelas ruas após 1 da manhã, a não ser que um dos dois seja tão irresponsável quanto o menor de idade...

sábado, 2 de junho de 2012

Rir é muito bom! Da Tulla melhor ainda!

Bom dia e bom fim de semana para nós!


Para começar bem o dia e da melhor forma possível, vamos ao que interessa: já viram como a Tulla e o maridão andam se comportando nos vídeos? Ele se acha o máximo, o sabidão, o esperto, ela se acha tudo isso e mais: nos faz rir com as caras, bocas e danças sentada em uma cadeira, como se fosse a rainha do pedaço (adoro rir, pois faz bem à saúde e os vídeos dela servem muito bem para isso).
Não basta serem ridículos, têm de se expor em vídeos senão não serve. Haja paciência às vezes para ouvir palavrões e denunciar no youtube essas imperfeições que ela insiste em pronunciar ;). Tudo isso fora a situação financeira baixa que insistem em tentar mostrar o contrário, o refrigerante sumiu, deu lugar ao suco de caju que agora deu lugar à água; bom passar por certas situações, casal intragável, afinal Deus escreve certo por linhas tortas, ele sempre chicoteia os revoltados para aprenderem com a vida que devemos ser humildes e enquanto não baixarem a crista, vão apanhar até ceder.
Assim vamos continuar, assistindo os vídeos engraçados do casal que nada tem a fazer na vida a não ser fraudar o INSS com uma loucura inexistente onde se aprendeu muito bem a atuar.
Beijinhos a todos! Flores para nós.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Há anos atrás...

Eu sempre fui estudiosa, uma aluna exemplar, meus primeiros anos de colégio foram na Escola Municipal Capitão de Fragata Didier Barbosa Vianna, no bairro do Tauá, RJ, e dois acontecimentos marcaram minha vida nessa época: meu irmão mais velho sempre me acompanhava nas idas ao Colégio, e eu morria de medo de atravessar as ruas, pois ele saía em disparada e me deixava para trás; um dia ao acontecer isso, uma kombi freou na minha frente, escapei fedendo dessa... Não me lembro de sentir minhas pernas após o ocorrido!


Outras vezes, minhas voltas do colégio era um salve-se quem puder, porque meu irmão não saía no mesmo horario que eu, entao passei a voltar com minha vizinha, uma garota mais velha que eu, que tinha o costume de cortar caminho, para chegar mais cedo em casa, entao atravessávamos uma boa parte da volta para casa por um matagal, existia realmente caminho, mas era perigoso e eu não tinha idéia disso, até que meus pais descobriram e me proibiram de transitar por ali, era mata fechada e poderíamos sofrer abusos... Parei, lógico, de passar por ali, minha colega continuou e paramos de andar juntas...

Bom dia para nós! Momento reflexão...

Vale a pena demonstrar amor APENAS a quem já se foi, está em paz com Deus? Por que não disse quando esta pessoa estava entre nós?

Um abraço, um "te gosto muito", um "te amo" um "parabéns, adorei o almoço!" um "obrigado por tudo" em vida teria tamanho valor para quem ainda pode ouvir... Mas se o sentimento não é esse, continue quieto(a), um dia você dirá, quando uma das partes já não ouvirá e seu coração já não baterá mais forte pela emoção momentânea, quando já não valerá mais a pena.