domingo, 31 de março de 2013

Projeto Emagrecer - macarrão para iniciantes


sábado, 30 de março de 2013

LUTO DESNECESSÁRIO E BESTA, NINGUÉM MORREU!

Haja falta de uma boa quantidade de louça para lavar!


Tem gente que grita ao mundo que vai deletar o canal de fulanos e cicranos, que é a fodona da internet, que não vai permitir que NINGUÉM fale mal dela, que não façam vídeos sobre ela ou copiem e postem os vídeos dela e... Pronto, aconteceu algo que a deixou de LUTO, pasmem, LUTO, apenas porque o youtube retirou uns 4 vídeos dela por engano, repito, POR ENGANO e o casal nojento fraudador do inss coloca "LUTO" nos perfis do facebook, do youtube, do blogger, do kct a 4 SÓ PRA CHAMAR A ATENÇÃO!!!

Eu já disse e vou repetir, Tulinha já não tem as visualizações de antigamente, Jão e ela não estão NADA satisfeitos, afinal perder visualizações significa a morte para esses dois doentes, com certeza e agora se morre e se mata por nada (vamos rir?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita que eu não resisto, desculpem, mas não dá pra resistir a tamanha idiotice, babaquice, sei lá que nome mais, para ter um mínimo de gente ao redor, nem que seja virtualmente, pois na realidade ninguém se aproxima desses dois infelizes, são causadores de confusão, de brigas e difamações, quem quer passar na mesma calçada que eles? Eu? Eu corro para a outra rua, nem do outro lado da rua eu passo, para que eles não voem na minha garganta achando que devo ser a próxima vítima deles hehehehe (eu sei que já fui, nos últimos dias, disse ela que iria me dar ibope, tô esperando até esse momento do ibope e nada! :(

Eu fico feliz a cada luto besta do casal em questão, só falto mesmo soltar fogos, com certeza! Só fico triste quando a causa mesmo que parecida, ou seja, qualquer coisa ruim acontece com os cachorrinhos dela (acho que agora só tem um), eles não merecem e não escolheram quem os cuidaria e nisso, apenas nisso ela se salva de minha língua afiada, sei que ela ama cachorros e não os maltrata.

Então tá, né, feliz LUTO, Tulinha! Até que o youtube conserte a falha! kkkkkkkkk Você vive tanto a infernizar a vida dos outros que de vez em quando o feitiço vira contra o feiticeiro, acredite!


sexta-feira, 29 de março de 2013

Feliz Pascoa para nós!


A Páscoa é a ressurreição das nossas almas. Este é o dia de renascer, começar tudo de novo. De nos libertamos do mal que corrompeu nossas almas e nos recobrirmos com o véu da pureza da alma que tivemos um dia.



Abandonar tudo o que é velho e antigo e olhar pra frente com coragem. Nos dedicarmos à vida como quem sorve o sumo de um fruto saboroso. Hoje é dia de renascer.

Feliz Páscoa para todos. 

Tenho horror a pessoas infelizes = Tulinha...

Ser inferior, ser infeliz, que se diz ser humano, mas não é; não sei definir o tipo de ser vivo que é você, mas ser humano você não tem a menor capacidade de ser, coisa odiosa. É o que você mais se parece: uma coisa odiosa, um verme nojento, asqueroso, digno de pena, muita pena; se o que plantamos hoje colheremos amanhã, o que será de ti?
E ainda faz questão de mostrar o quanto é falsa em fotos com o pessoal da AACD, em vídeos, mostrando aquilo que você jamais sentiu ou sentirá: amor pelo próximo. Aliás, você não gosta nem de si própria, sua coisa imunda, não é?
Chama os outros de tudo o que está em si e não enxerga (crise de risos agora, ESTOU FORA DE MIMMMM!!), pobre criatura... Depende de uma afirmação do marido para comprovar a quem está assistindo o vídeo de que não é a mesma coisa que o próximo, que é diferente, uma verdadeira miss (GARGALHEI MUITO); mas me diga, miss o que? Falta de espelho, de sair na rua e ver que o mundo não gira ao redor do seu umbigo GORDO? Ou eu diria OBESO? Pois é, pobre criatura, enxergue-se ou o mundo vai continuar jogando na sua cara "DE MENINA" bem passada já, correspondente à idade que já tem, QUER QUEIRA OU NÃO, as verdades que você faz questão de não acreditar.

Verme, tentei te imitar, mas reconheço, não chego a seus pés:


quinta-feira, 28 de março de 2013

CASA&VIDEO - SAC odioso!

Funcionários da Casa&Video dormem, brincam em serviço, sei lá o quê, exceto atender quem ligar para lá necessitando de qualquer coisa deles. A imagem abaixo vai dizer tudo:


O vídeo abaixo também, onde descasco o abacaxi neles: 





quarta-feira, 27 de março de 2013

como acabar com as pulgas de uma vez por todas!

Fácil, veja aqui, comprove, curta, avalie e se gostou, clica que gostou e me deixa muuuito feliz, por favor?? Obrigadinha!


sábado, 23 de março de 2013

Livro prega banho frio e suspensão do café da manhã para perder peso

Com suas propostas radicais, o personal trainer londrino Venice A. Fulton,  como partir para os exercícios matinais com apenas café no estômago, e inusitadas, tipo banhos de 15 minutos com água entre 20ºC e 15ºC, ele vem habitando a lista de mais vendidos de publicações como “The New York Times” e causando um frenesi na medicina e nutrição da Inglaterra e Estados Unidos. 


— Não tomar café da manhã é absurdo — diz nutricionista Cristina Diestel. — Ele fala que nas atividades físicas praticadas em jejum, entramos mais rápido na queima de gordura. Isso até é verdade, mas você também perde massa muscular e reduz o metabolismo.

Leia mais sobre esse assunto em http://ela.oglobo.globo.com/beleza/bem-estar/livro-prega-banhos-frios-suspensao-do-cafe-da-manha-para-perda-de-peso-7929232#ixzz2ONve8R7I
Copyright © 2013 O Globo S.A. 


Vlog da gorda - parte 1

Meio sem jeito, com o tempo tudo muda, me aguardem! Realidade de muitos.


quinta-feira, 21 de março de 2013

Reflita! Pense... Egoismo tem limite.


Vou ser franca e direta: por que os jovens não aceitam que os pais, por serem mais vividos, acessem a internet? Por que essa luta contra? É tão inconcebível assim aceitar que os mais velhos são tão inteligentes quanto? Que eles conseguem conviver com a internet da mesma forma que os mais novos? Medo deles verem as bobagens que posta? A maioria vai seguir por um caminho que nunca será o seu, os interesses são outros, as necessidades dos mais experientes são outras, não tema.
Ninguém nasceu sabendo, apanhou para aprender alguma coisa e hoje "canta de galo" achando os outros incapazes... Dê uma chance, eles não são piores que ninguém e não custa nada ter paciência com quem está ou quer aprender um pouco disso aqui, ver coisas interessantes para eles, é odioso o ser humano egoísta!


Aposto que VOCÊ nunca perguntou à sua mãe ou seu pai se não quer conhecer um pouco de tudo isso aqui, sequer mostrou algo do interesse deles para não compartilhar uma máquina, uma simples máquina, ciúme besta, não?

terça-feira, 19 de março de 2013

Projeto Emagrecer: tá fo...go!

Tá na minha cara, tá me fazendo mal, tô com meu tempo curto, tô correndo atrás, errando, tentando acertar, errando de novo, correndo atrás do prejuízo... Medo... Algo vem por aí, de muito bom, espero, para poder contar, gritar para o mundo que estou vencendo, que estou seguindo em frente! Foco, Dona Alda, foco! Fui!


Problemas!

Desculpem minha ausência nos ultimos dias, continuo resolvendo uma série de problemas, por isso não tenho aparecido por aqui, mas breve estarei de volta com tudo!
Fãs da Tulinha, façam-me o favor, deixem seus recadinhos, ok? Avisem à pestinha que ela não me deu ibope nenhum, estou esperando até agora e nada! Acredito que ela está pior do que pensei... Já não basta plantar tanta bananeira para chamar a atenção e dar em nada??? Continuo com pena! Mas tem duas coisas que ela comentou que eu já estava providenciando e quase deixei de fazer para não dar a chance de ninguém falar, mas não vou dar o gostinho, continuo tentando chegar aos finalmentes e não demora nada o resultado vai aparecer: se quiserem dizer que foi por causa dela, nem ligo, minha vida como eu já disse é em off e não on como a dela.

terça-feira, 12 de março de 2013

Projeto Emagrecer - Vergonha!

Um desabafo...

Vergonha é o que sinto, no momento; nem vou dizer o porquê agora, mas em breve sim, quando eu me recuperar, preciso de um tempinho... Eu quero pensar, repensar, mudar, dar um basta, me levantar, seguir em frente da melhor forma possível. Vontades sem luta não tem graça, ter garra, foco, é melhor.
Vício desgraçado, feio, horroroso, que pode me levar à morte! Sim, ESTOU viciada também, essa droga lícita que é a comida: é como qualquer outra droga, mata do mesmo jeito, bobagem. Apenas não me tira do sério, mas me dá muita raiva, muita mesmo! Tudo tem calorias, altas calorias! Temos fome, queremos comer, matamos nossa vontade e.. Orra, erramos de novo e de novo e de novo, assim sucessivamente, sem parar, sem uma trégua!!! "será que tudo o que eu gosto é ilegal, imoral ou engorda", como diz Roberto? Quando encontrarei MINHA saída? Eu estou farta, não quero mais esperar, estou lutando comigo mesma tem tempo e não vi muito resultado ainda; será que com toda essa revolta conseguirei ir em frente? Eu ainda quero tentar, tentar e tentar! Mas também quero forças, estou sem e farta de tanta coisa ruim que acontece comigo, diretamente comigo, com meu eu.


sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia da Mulher! Todos os dias!


Mulher (Sexo Frágil)

Erasmo Carlos

Dizem que a mulher
É o sexo frágil
Mas que mentira
Absurda!
Eu que faço parte
Da rotina de uma delas
Sei que a força
Está com elas...


Vejam como é forte
A que eu conheço
Sua sapiência
Não tem preço
Satisfaz meu ego
Se fingindo submissa
Mas no fundo
Me enfeitiça...

Quando eu chego em casa
À noitinha
Quero uma mulher só minha
Mas prá quem deu luz
Não tem mais jeito
Porque um filho
Quer seu peito...

O outro já reclama
A sua mão
E o outro quer o amor
Que ela tiver
Quatro homens
Dependentes e carentes
Da força da mulher...

Mulher! Mulher!
Do barro
De que você foi gerada
Me veio inspiração
Prá decantar você
Nessa canção...

Mulher! Mulher!
Na escola
Em que você foi
Ensinada
Jamais tirei um 10
Sou forte
Mas não chego
Aos seus pés...


Alguém melhor que Erasmo Carlos para falar de nós, mulheres do mundo inteiro? Parabéns para nós!



quinta-feira, 7 de março de 2013

E sobre Charlie Brown Jr... verdades

Falar sobre Chorão é complicado, ele passava a todos uma ideia de que agir corretamente é o certo, curtir sem vandalismo é a melhor parte e por tudo isso existiu, existe e existirá uma legião de fãs eternamente. 
Nasci antes dele, bem antes, mas as letras das músicas dele eram boas e me faziam escutar também de maneira diferente, o que ele dizia a todos nós: ou seja, também sou fã, porque não?

Mas eu senti muito essa morte. Por que? Algo aconteceu ali no seu cantinho, que o fez passar do limite, com certeza sua cabeça pensante no momento errado, na hora errada, é aquela história: se alguém estivesse ali, com ele, quem sabe estaria aqui ainda rindo de alguma coisa que não adentrou por seu corpo o estraçalhando a alma?

Mais um que não consegue muito passar dos 40 anos: parece a idade-base: 40 anos, às vezes um pouco mais, SÓ UM POUCO mais e... Bum!!! Que povo é esse que não consegue enxergar um palmo diante do nariz? Quanta gente que não merece ser levado de nós que de repente já não faz parte de nossos sonhos e devaneios? Que não estão ali, para gritar ao mundo que está só, com coragem, com garra, e ser salvo até mesmo por quem nunca viu mais gordo????

Eu sei que também tenho algo que me impede de ser muito feliz, que eu também não grito e fico quieta, no meu canto... Mas mesmo só, por querer mesmo continuar assim, de minha parte, estou correndo atrás, com vitória ou não, estou fazendo a minha parte, mesmo aqui, na minha insignificância...

Passe dos 40 anos. Tem sempre alguém que vai precisar de você, próximo ou não, e você precisa estar ali, para se sentir bem, para fazer alguém um pouco mais feliz.

Até já, Chorão!


sábado, 2 de março de 2013

Amigo é...


Amigo...

Essa palavra quer dizer muito. Ninguém tem em grande quantidade, conta-se nos dedos os poucos que se conquista durante a vida INTEIRA.
Nunca finja ser amigo de alguém quando na realidade você não se sente assim, a máscara cai em pouco tempo e tudo se revela: é igual a mentira, um dia cai no seu colo sem que você mova uma palha para descobrir. Você pode levar alguém a uma vida MISERÁVEL se esse pobre coitado que acreditou em sua mentira não tiver um "plano B" para seguir em frente; isso se a reação não for pior e irreversível, diga-se de passagem; e aí, como você ficaria, AMIGO DA ONÇA? O resto da vida se martirizando, rindo para o mundo e se corroendo por dentro? Nunca mais traia um amigo, contenha-se, pense milhares, milhões de vezes, antes de oferecer o que você não tem a menor condição de ser: amigo.

Perdoem minha ausência...

Amigos, por favor, perdoem minha ausência, pois estou resolvendo problemas familiares, isso toma a alma nossa, prometo que assim que estiver tudo tranquilo voltarei com meus posts, meus vídeos, minha conversa sobre os mais variados assuntos... Mas para adiantar estou um pouco triste, por todo o transtorno eu não consegui levar em frente minha RA e andei pisando na bola, mas tipo pisando forte, sabe? Ninguém merece isso! Nem caminhar estou caminhando, estou muito pra baixo, mas não desisto de vez, vou voltar com tudo, só preciso de mais uma semana, acho, para tudo se normalizar e eu novamente me reerguer, tá bom assim?
Eu só peço um tempinho, só isso e logo estarei junto de novo, feliz, com vocês.

Beijo grande a todos, agradeço muito a paciência comigo, de não me abandonarem. Se você tem blog e eu não lhe coloquei na lista dos blogs dos amigos, me avisa para eu colocar, tá? Fui, pra breve voltar!