terça-feira, 30 de abril de 2013


reclamação sobre os bugs e travamentos do magic valley no orkut e no facebook, querendo engolir quem ousar chegar perto. E sobre a comunidade do magic valley, onde acontecem os arranca-rabos via internet. Qualquer semelhança é mera coincidência.


Projeto Emagrecer - Como aparecer?

E as revistas falam, mostram corpos sarados, perfeitos, dignos de exclamações, mas e a nossa realidade? Aquela básica, do dia a dia, de geral, todos em questão? É mole falar de quem tem condição financeira, de quem nunca foi gordo, obeso realmente, quero ver é mostrar a realidade, ali, na cara dura: OU NÃO! 


Anônimos, famosos, correndo atrás do corpo sem estrias, sem gordurinhas, só que ter 2, 3 quilos a mais não quer dizer muita coisa, qualquer um consegue perder e continuar a vida que segue; mas o dia a dia do povo não é assim, que pena, não? Por isso não me deixo levar, nem leio essas bobagens que não me levam a nada. Continuar com o RA é o certo, faz parte de minha vida, de meu mundo real. 
Beijinhos, fiquem com Deus, saúde a todos!

Sem preconceito, por favor? II - Reenvio

Peço perdão a todos, mas pelo motivo de eu ser parceira do youtube e não me dar mal, reenviei o vídeo anterior a esse post, está aqui, para todos verem: agradeço demais a compreensão de vocês, beijooooo!!


quinta-feira, 25 de abril de 2013

COMO EU ME SINTO QUANDO...

Tulinha faz caretas, caras e bocas, se dizendo mulher com pele de criança, pedindo a confirmação do marido (ai dele se disser que não), se achando magra, quando grita a pele sem brilho, olhos esbugalhados cheios de pés de galinha, g-o-r-d-a como qualquer mortal com os quilos que ela carrega em si: 
Me sinto enojada, querendo entender o que ela tem na cabeça que não consegue se enxergar, ver o quanto a idade mostra no espelho (ela deve ter espelho, né?), e a gente vê? O pior, grava os videos de longe para que possa, junto a maquiagem mal-feita, enganar os bestas, tentando fazer com que o povo acredite no que diz.
E falando em maquiagem mal feita, pelo amor de Deus, Tulinha amadinha, que diabo é isso que você anda usando como sombra? Parece gosma! Que nojo, viu! Muda isso urgente. E saiba passar a sombra, você não está sabendo, tem milhares de vídeos ensinando no youtube, certo? 
E para te deixar com os dois pés gordos no chão: mulher, tu é feia! Não, tem gente que é bonita por um certo tempo na vida, mas você, Tulinha do meu coração, nunca foi bonita; aquele corpo que você tinha antes não era perfeito, uma bunda fora do normal de tão grande, caída, com as celulites dando xau a quem passasse perto, sem falar na cara, cruzes! Que cara, pelo amor de Deus, você nasceu de um peido mal dado, querida; e fedido, diga-se de passagem: melhorou um pouco depois de obesa, só um pouco, pois continua com o focinho alongado, basta ver as suas fotos de lado que se percebe, eu não estou mentido.
Bom, preciso dizer que estou apenas lhe elogiando, viu? Beijinhos enluarados, miga!

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Minha mais recente briga no facebook!


ALGUÉM POSTOU ISSO NO FACEBOOK:

A TV aberta do Brasil é uma vergonha mesmo!

Essa GUERREIRA que tanto lutou na vida, e até ano passado estava fazendo filme pornô com a namorada. Seguiu o exemplo da mamãe, que também batalhou muito rebolando na vida e fazendo filme pornô!
...
Só pra lembrar, Sr. Fausto Silva: GUERREIROS são os motoristas de ônibus que me conduzem com segurança ao trabalho todos os dias. Confio neles sem nem ao menos conhecê-los. Enquanto eles estão trabalhando por um salário de merda no caos do trânsito brasileiro, você esta ai colocando lixo na TV.

GUERREIROS são os professores que lutam diariamente para tentar dar um ensino de qualidade nas escolas ganhando uma merreca, enquanto sugadores de cérebro como o Sr. enriquecem enchendo a cabecinha das nossas crianças com estrume em poucas horas de domingo.

GUERREIROS são aqueles que sentam a bunda na cadeira e estudam 10 horas por dia para concurso público, abdicando até mesmo da diversão nos finais de semana para não ganhar nem 2% do seu salário.

GUERREIROS são aqueles que acordam as 4:00 da manhã e pegam pesado no batente, voltam em um ônibus lotado e chega em casa as 20:00 horas.

GUERREIROS são aqueles que acordam e vão para dentro do LIXO, para conseguir algum material reciclável, para sustentar a família.

GUERREIRO são aqueles que vivem em ambientes sem a mínima condição de higiene e saúde, sonhando em ter a mesma vida mansa que o Sr., mais de 80% dos políticos brasileiros e outros mais. Mas que mesmo assim, buscam de forma digna driblar os caminhos difíceis da vida.

Aprenda que GUERREIRO não é qualquer idiota que você ou o Sr. Pedro Bial disseminam na TV aberta!



EU, POR MINHA VEZ, POSTEI ISSO ABAIXO E LOGO DEPOIS UM FULANO COMEÇOU A RESPONDER, VEJA NO QUE DEU:



Alda Simples Assim ué, ela deixa de ser uma guerreira porque motivo? Se fazer filme pornô é um trabalho remunerado como qualquer outro? Não deixa de ser um trabalho, ela não roubou, não matou, não enganou o próximo, ela fez um serviço que por muitos é visto como algo fora do comum mas que é um trabalho, independente de qual seja; a mãe também trabalhou uma certa época também, recebeu o que lhe era devido, sustentou a família, onde está o motivo de jogar pedra? E SE FOSSE SUA FILHA, O QUE VOCE DIRIA? JOGARIA PEDRA TAMBÉM? Se fosse errado, todas as pessoas que trabalhassem assim estariam presas. Mais uma forma de preconceito...
há 12 horas · Curtir

FULANO Quanto ao comentário acima da Dr. Alda, recomendo que leia de novo e com mais atenção respeito sua opinião mas ser guerreira é isso brincadeira é estar totalmente manipulada pela GLOBO, amanhã você vai achar que "ficção" é realidade que a "CARMINHA" e outros que fizeram o mesmo que ela ou pior tiveram razão ao faze-lo a TV aberta a tem por obrigação exaltar valores, bons valores não é XUXA, FAUSTÃO, BIG BROTHER... se liga e outra "se" é muito vago.

Alda Simples Assim preconceito puro, isso é nojento. Independente de ser Globo, Record, qualquer tv, rádio, ninguém pode condenar alguém por esse ou aquele trabalho, ela não roubou, não matou, não retirou um centavo de ninguém, apenas TRABALHOU e recebeu pelo serviço prestado, ela correu atrás, não se curvou ao preconceito infeliz desse povo, afinal TODO MUNDO precisa se alimentar, não se vive de brisa e ela pela opção de vida que escolheu, bateram-lhe as portas, isso é justo? Ah falar SE LIGA é fácil, quero ver encarar, sentir na pele o que o próximo passa, cada um é cada um, se ela está na Globo, trabalhando, vivendo a vida, correndo atrás do seu ganha-pão, ela é GUERREIRA sim, e parabéns a ela, como a qualquer um, pode ser padeiro, gari, médico, o que for, TODOS SOMOS IGUAIS, TEMOS DIREITOS IGUAIS PERANTE A SOCIEDADE E DEUS. Bons valores para você o que são exatamente? Nossos representantes enchendo o próprio bolso com o nosso suor? Faça-me rir mais.

Alda Simples Assim Se ela estivesse em qualquer outra emissora ela seria uma guerreira? Desde quando a Globo não é digna de ter funcionários? Intriga da oposição invejosa. Globo é Globo ontem, hoje e sempre.

FULANO Voce já trabalhou na GLOBO, se trabalhou ou trabalha eu até entendo sua posição, mas se não trabalha ou não na Emissora não fale o que não sabe. Estamos falando ou melhor o texto fala de GUERREIROS não de oportunistas caçadores de IBOPE isso é demagogia, porque o "bonitão" não se refere as pessoas do "sexto paragrafo do texto" PORQUE FALAR de LIXO só vale em Novela e outra todas as Emissoras são comprometidas não existe imparcialidade na TV. A Globo derrubou o Collor não por causa do povo e sim pelos seus interesses e talvez tenha sido uma das poucas coisas boas que fez. Tenha uma boa semana continue assistindo o Faustão o Bial a Xuxa eu prefiro não ver este lixo.

Alda Simples Assim Lixo tem aos montes por aí e ninguém faz nada para deter. Assisto sim, assisto o que quero, o que tenho vontade, tem muita gente dizendo (ou seria digitando?) uma coisa e agindo de outra forma para se mostrar eclético, quando a realidade é outra. Collor derrubou a si próprio, quando agiu de má fé contra a população, não foi a Globo, nem fulano ou sicrano, Globo não é nada diante da verdadeira vontade do povão. Adoro Faustão, muita gente assiste e diz que não, só para ser querido diante do povo que é do contra. As outras emissoras que cresçam e apareçam, se imponham! Quem sabe assim um dia consegue ter ibope? Enquanto não me atrai, fico com a maioria, que mesmo dizendo que não assiste, está lá firme e forte, atualizado com as novelas da Globo kkkkkkkkkk

como limpar o circulador arno turbo silencio 45cm 90w

Não existe manual que explique. Assista o vídeo e veja onde está o segredo, camuflado!


Thammy Miranda no 'Domingão' - Sucesso!!

É muito fácil jogar pedra, julgar, condenar o próximo: molinho, difícil é olhar a própria família e enxergar as pessoas como elas são, muitas vezes usuários de drogas, traficantes, ladrões pé-de-chinelo de ônibus, de senhoras em porta de banco. Daí esse povo vem e dizem que a Thammy pecou, assim como a mãe dela, por ter feito filme pornô! O quê? Mas por que isso, me expliquem, me digam onde eu, você, qualquer outra pessoa no mundo tem o direito de condenar alguém por isso! 
Todo mundo sabe ou tem ideia de que sair de sua casa, ir a um local representar atos sexuais como atriz ou ator, receber por seu TRABALHO não quer dizer que a pessoa foi por puro prazer, para ter prazer ao representar, e melhor, se aconteceu, o trabalho foi mais fácil de ser feito, mas não deixa de ser um serviço remunerado, poderia ser outro, daria no mesmo, OU NÃO? Quantos na face da terra não gostaria de estar no lugar de uma das duas para trabalhar e ganhar o que não se consegue em um ano inteiro de trabalho em qualquer firma comum? Mas como foram elas... Condenar é mais fácil... INVEJA nojenta, heim? 

Thammy Miranda é guerreira sim, é digna sim, é gente como qualquer outra pessoa, é normal, merece toda e qualquer chance de emprego e se é na Globo, morram de inveja, ela está lá e você, preconceituoso besta, continue na merda aí, se remoendo com o sucesso do próximo, não saia de seu mundo podre, aliás, de guerreiro você não tem nada.

sábado, 20 de abril de 2013

Quer saber exatamente como é a feira no Rio de Janeiro?


Palavras ao Vento - Manhã Fria

De Flávio Sousa (facebook):

O vento é tão gelado que chega a dar a sensação de estar sendo chicoteado no corpo inteiro. A manhã parece ser daquelas de um dia perfeito. O humor das pessoas que por aquela porta passam ilumina a falsa esperança por trás dos milhares de sorrisos falsos aqui lançados. E o balançar da viagem mostra apenas o descaso dos responsáveis pela manutenção da estrada perante aos pobres trabalhadores que contribuem seu ano inteiro para melhoria de suas vidas. E o próximo veículo passa em 20 minutos. Grande e levando varias pessoas a seus destinos. Sempre no mesmo caminho. Sempre cobrando passagem. 


sexta-feira, 19 de abril de 2013

Projeto Emagrecer - Como emagrecer rápido?

Assunto que tanto nos deixa curiosas!! Mas vamos ao que interessa (e muito ME interessa!)

O verdadeiro segredo para a perda de peso é fazer com que pequenas, mudanças duradouras. A chave é esquecer resultados imediatos e se preparar para o longo prazo. Bom, isso eu já tinha ideia. Para perder um quilo de gordura, você deve queimar cerca de 3500 calorias para além daquilo que você já queimar realizar as atividades diárias. Isso soa como um monte de calorias e você certamente não gostaria de tentar queimar 3500 calorias em um dia, é muita coisa, impossível! 
Mas segue abaixo um processo que ajuda e muito:


  • Calcular o seu nível de atividade. Por uma semana ou assim, manter um diário de atividade e usar uma calculadora de calorias para descobrir quantas calorias você queima, enquanto sentado, em pé, fazer exercícios, levantar pesos, etc ao longo do dia.
  • Manter o controle de quantas calorias você come. Para pelo menos uma semana, inserir e controlar suas calorias online ou usar um diário alimentar para escrever o que você come e bebe a cada dia. Seja o mais preciso possível, medindo quando você precisa olhar para cima ou informação nutricional em restaurantes, se você comer fora. 
Beba bastante água, um exemplo: comece seu dia com um copo de água;
Beba água meia hora antes de qualquer refeição, ajuda a ter noção de estar quase sem fome;
Fique longe de refrigerantes, tome sucos da fruta, coma muitas verduras e legumes;
Mantenha-se longe dos doces;
Ee o principal: só coma se estiver REALMENTE COM FOME.

É isso, boa sorte para nós. Beijosssssss!

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Bar das Quengas - é de família, acredite!



O Bar das Quengas é um ambiente descontraído que se localiza em um charmoso sobrado de dois andares. Os garçons com roupas e chapéus de malandros espalham boemia no bar. 
Os tira-gostos saídos da brasa são a especialidade da casa.
Os garçons implacavelmente bem vestidos no estilo de malandro carioca, com crachá (aqueles de PVC com cordinha personalizada e tudo), camisa listrada, chapéu, sapato bicolor, dando um extravagante charme à composição do ambiente.

Bom para ir com amigos, beber uma cerveja geladíssima e jogar conversa fora.



quarta-feira, 17 de abril de 2013

E sobre a explosão de bomba em Boston, Estados Unidos...

Cachorros vão ajudar as vítimas da bomba em Boston que deixou mortos e feridos na maratona de segunda-feira: pois é, vão distrair as pessoas que estão internadas e os familiares que lá vão visitar seus parentes. Isso se dá porque os cachorros percebem com facilidade quando estamos tristes, doentes, angustiados e ao invés de agir como o ser humano que se afasta, eles se aproximam para dar AQUELA FORÇA. Isso eu sempre notei em minha Luna, pinscher, sempre que estou triste ela percebe e vem me dar atenção, beijar, me fazer reagir com ela, fazendo carinhos ou beijar seu pescoço, coisa que ela adora e assim vai me tirando dos pensamentos negativos e só percebo depois o "remédio" que ela me ofertou. É incrível? Pois eu sei o quanto eles estão falando a verdade por ter uma coisa TÃO PRECIOSA comigo, que trato com muito amor e atenção, procurando não deixar faltar nada. E todos eles são assim, se você nunca percebeu é porque mantém distância desse ser tão bom, feito apenas de amor, desde que nasce até os últimos minutos de vida; então aproveite e mude você, ser humano, assim vai enxergar melhor o mundo e se derreter por qualquer cachorro que passar na sua frente.
Eu sou um caso à parte, também amei muitos cachorros e antes disso eu era má, tipo afastada, batia em vez de entender, fazia o que geral faz, até que um dia pensei que não faria mais isso, eu estava totalmente errada, eu era cruel, na realidade os cachorros é que deveriam escolher com quem ficar, eles que deveriam adotar quem eles achassem melhor para a vida deles: a partir daí sou franca com vocês, divido o que como com minha pinscher se ela quiser comer qualquer coisa em meu prato, se ela quer tomar do meu café com leite, esfrio e dou, no meu copo mesmo, se estou comendo doce de leite, a deixo dar suas lambidas (não é qualquer coisinha que vai fazer seu cachorro adoecer, perde pelos, ou você morrer porque dividiu a mesma colher com eles) e assim vivo há muitos anos, sem que minha Luna saiba o que é uma vassourada, uma surra de vara, de cinto ou qualquer violência.
Desejo que todos de Boston tenham um mínimo de contato com essas feras gostosas, para aprender que o mundo dos cachorros são feitos somente de amor, carinho, dedicação, amizade, etc, etc, etc...

Um abraço carinhoso a todos!

terça-feira, 16 de abril de 2013

Como limpar xixi de cachorro de apartamento!

Moleza, veja!


Projeto Emagrecer - carne moida com cenoura!

Apenas dando uma ideia a quem ainda está engatinhando na cozinha...



Projeto Emagrecer - Porque o suco de couve emagrece!

Bom dia! Estou aqui para falar sobre algo muito discutido, mas que todo mundo sempre quer saber um pouco mais sobre o assunto:

- Suco de couve emagrece por que?

A resposta é: porque é antioxidante, elimina as toxinas do organismo; mas tome cuidado, para uns pode não ter efeito maior mas para outros é um caso a se pensar: você pode ter problemas intestinais e soltar gases fortes: então tudo deve ser feito com moderação, até o suco de couve, acredite.

O bom disso é que o suco de couve ajuda a combater dor nos ossos , úlcera, além de ajudar a emagrecer, tem coisa melhor? 

Então, galera, mãos à obra, receitas não faltam, é só achar uma que cabe direitinho no seu bolso e organismo! Beijo, eu estava com saudades já! Boa semana para nós.


quarta-feira, 10 de abril de 2013

o retorno surpresa


Projeto Emagrecer - Só por hoje!

Comecei o dia bem, ingerindo trocentas calorias (Sei o quanto errei, calma...)!!

Não me pesei, só o farei segunda-feira, dia 08 de Abril de 2013, juro por Deus.

Aleluia, fiz 30 minutos de ergométrica (tenho de evitar o sol por 3 meses, então é minha saída), tentarei fazer mais duas vezes ainda hoje o mesmo espaço de tempo cada uma, por que? Preciso urgente voltar ao RA querido, peso diminuindo, felicidade voltando... 

Bom, de volta dia 10 de Abril, não me pesei, passou do dia combinado e estou por aqui, de volta, SÓ POR HOJE de novo, querendo me livrar desse vício, dessa vida errada, todo dia me cobrando, todo dia errando, tentando acertar, tá fo......go essa po.....ha, mas um dia chego lá, ahhhh chego sim, eu preciso, eu quero e sempre estou mais convicta disso, só preciso de tempo, tempo, tempo...

Estou p da vida com o youtube, que me exige demais, que me poda, que me dá limites em cima do nada a ver, mas vai passar. Vontade de xingarrrrrrrrrrrrrrrrrrrr meio mundo!!! Se eu fosse louca, a essa hora estaria me contorcendo toda, de boca torta, fazendo caras e bocas como uma certa pessoa hahahahahahahaaaaa; mundo cruel, Jesus!

Volto qualquer dia, qualquer hora, sem lenço, sem documento, mas eu: hoje estou sendo EU, sem tirar nem pôr. Vou comer, preciso comer, estou com fome, já são 13:09 hs e estou com o café da manhã, não por obrigação, mas por não conseguir mesmo comer nada entre o café da manhã e o almoço, não adianta nesse período eu querer fazer a dieta das 3 horas que não dá, já tentei várias vezes e não dá, chutei o balde mesmo! Meu problema é a noite, quando pareço uma barata em volta do alimento, que come sem parar, parece que nada satisfaz, aí sim, o bicho pega e eu extrapolo de verdade, enquanto o tico e teco me imploram para parar e eu sigo em frente sem dar a menor atenção! Meus dias deveriam parar no espaço por volta de 17 hs: pronto, dormir e acordar no dia seguinte de bem com a vida! 

Bjs, volto a qualquer momento do dia, da noite!

Passeio com Luna feliz da vida - pinscher amada


segunda-feira, 8 de abril de 2013

Lapa, Rio de Janeiro e Luna - vídeo reenviado e proibições

Como sempre, até tentei, mas não consegui enviar um vídeo com uma música de Charlie Brown Jr "Meu Novo Mundo" que amo de paixão e fui impossibilitada pelo querido youtube: só me restou obedecer, luta pra cima quem é doido e eu até já fui meio louca, mas a gente só perde com isso: então tá, né, youtube? Pelo menos achei uma música gostosa para substituir! 
Eu resolvi ontem à noite dar uma saída com minha Luna e ver um pouco do que eu tenho à minha volta, no centro do Rio e fui parar nos Arcos da Lapa: mostrei pouco, por onde andei só tinha gente à espreita, grupinhos desconfiados e prontos para dar o bote: uma única viatura da polícia não encontrei, em meia hora de caminhada até os arcos e lá, onde os turistas ficam de boca aberta, dando mole pra bandido, nem os guardas municipais que fingem que fazem alguma coisa não se via: resultado? Filmei às pressas e voltei para casa com o pouco que consegui em mãos: espero sinceramente que gostem, tentei mostrar o que eu tinha à minha frente sem tirar nem pôr: e se você gostar? Vai lá no youtube e clica em gostei? Vai me fazer feliz e incentivada a mostrar mais coisas por aqui... Pode ser? Não é Pepsi, acredite!! :) 


sábado, 6 de abril de 2013

Projeto Emagrecer - Você sabia? Não? Então chupa essa:

O que o refrigerante pode fazer por você!!

Você bebe refrigerante todo dia? Ou quase todo dia? Quase nunca? De vez em quando? É muito gostoso, não é? Sabe que o refrigerante tem ácido fosfórico? Bebendo o refrigerante seu corpo vai ficar ácido, que é uma das causas do câncer... Sabe o açúcar que existe em uma latinha de refrigerante? Cada lata equivale a duas colheres de açúcar que você ingere; seu corpo produz insulina, se você ingerir muito açúcar (afinal não se bebe somente refrigerantes com açúcar durante o dia a dia), seu corpo vai explodir de tanto açúcar e vai parar de produzir, o que vai lhe acontecer? Prepare-se para a diabetes, onde você tem de viver o resto da vida colocando insulina no seu corpo, entendeu ou quer que eu desenhe?
E não me diga que você vai passar a beber o refrigerante diet! Quer saber sobre ele? Simples, o que vai ficar faltando no diet vai ser substituído por outros itens para não ficar com gosto tão diferente, então prepare-se para cavar sua cova mais cedo!



Quer saber sobre a sensação de prazer que você tem ao beber o refrigerante? É provocado pelo ácido fosfórico, corrosivo em seu corpo, e para início de conversa o esmalte dos seus dentes vão embora e sofra com isso para sempre, ok? Sem falar no cálcio que ele consome de seu corpo, tão necessário na sua vida em um futuro tão próximo de forma mais acentuada.
Experimente deixar um pedaço de unha em um pouco de refrigerante e vá dar uma olhada após 96 horas! Seu pedaço de unha sumiu, foi consumido pelo ácido que existe no refrigerante, principalmente coca-cola, imagina isso dentro de seu corpo, que estrago, heim. Sabe que é por isso que muita gente usa a coca-cola para desentupir pia? 

Bom, é isso aí, cuidado com todo e qualquer produto industrializado, além do refrigerante em si, pois eles sempre tem alguma coisa alterando o sabor e isso com certeza vai lhe trazer algum prejuízo na vida. Cuide-se, faça por si, viva mais e melhor. Um abraço carinhoso para todos! 

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Projeto Emagrecer - quantas calorias perco em meia hora de bicicleta ergométrica?!

É, voltando às origens, estou agora com uma bicicleta ergométrica para me facilitar a vida e me ajudar a eliminar as calorias que faço questão de consumir, mesmo sempre lutando contra...

Boa tarde, povo querido, pesquisei sobre o assunto que tanto me interessou e vou repassar, tirando minhas dúvidas e de repente as suas, quem sabe? Vamos lá. Minha dúvida era: quantas calorias perco usando a bicicleta ergométrica por meia hora? Como depende muito, fica em média 350 calorias, assim como andar na esteira, sendo que a esteira pode te fazer gastar mais, pois tem todo o mexido com o corpo ajudando na eliminação. 



Como por enquanto minha dúvida maior era essa, taí a resposta! Um abraço carinhoso para todos, fiquem com Deus e bom fim de semana!


Harlem Shake animal


terça-feira, 2 de abril de 2013

enfim, um final feliz: Leleco agora está muito bem!

O cachorro Leleco, abandonado na BR-101, já tem um novo dono. A coordenadora de Recursos Humanos, Kariny Batista, contou que viu a notícia sobre o animal na internet e entrou em contato com a mulher que havia resgatado o cão, nesta segunda-feira (1). Leleco agora tem um quintal grande para brincar na nova casa, em Vila Velha, na Grande Vitória, e o amor de uma nova família.


http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2013/04/cachorro-abandonado-na-br-101-e-adotado-no-espirito-santo.html

A rua mais linda do mundo nos pertence, é brasileira!

É a rua Gonçalves de Carvalho, em Porto Alegre! É uma herança histórica, ambiental e cultural da cidade. As árvores tipuanas foram plantadas em linhas nas duas calçadas e são o grande chamariz de quem passa por lá: beleza ali põe mesa! Vejam a foto de Stephen Messenger: