quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Choro sem fim por um blog...

Eu preciso "falar", é muito esquisito na minha concepção a pessoa ter um blog onde nada desfruta a não ser videos de confusões, fofocas, intrigas, entregas de endereços de e-mail, ameaças, processos que NUNCA VÃO ACONTECER, piadas infames, UM VERDADEIRO NOJO, ficar chorando porque não conseguiu entrar nele para alterar e já imaginou que foi denunciada por trolls, etc e tals...

Ficar chateada, até é normal, mas dizer que não pàra de chorar tem alguns dias por causa do blog, fazer videos disso, dizer que foi fulano, sicrano quem fez isso é o fim da picada! Uma verdadeira falta do que fazer, será que essa infeliz (éééé infeliz sim, para viver no mundo net 24 horas por dia!) não lava uma louça, não varre uma casa, não cozinha, nada? E o maldito esposo, capacho assumido, não se mexe tambem? Imagina o local onde esses dois infames comem, como deve ser limpo, como o alimento deve ser uma maravilha, como esses pobres animais que criam devem sobreviver!

Na idade dos dois jamais eu acreditaria que acontece isso, mas é verdade, vivem para vídeos, blogs, tudo quanto é bobagem de internet: devem acrescentar isso às doenças que  carregam nas costas (se ele tambem é doente, mais parece UM PARASITA QUE VIVE ÀS CUSTAS DO HOSPEDEIRO, no caso a "doente").

Será que esse caso vai ter uma solução final, boa para ambos? Será que vão atrás de um médico, psicólogo, psiquiatra, ou qualquer coisa do tipo, para arrancá-los desse mundo louco em que vegetam?

Ou será que um dia um dos dois se vai...

2 comentários:

  1. Olá amiga, tudo bem?
    seu professor de fotografai foi bom hem?
    está mandando bem nas fotos. parabéns. abraço

    ResponderExcluir
  2. Amigo, que bom te ver por aqui! Bom, devo lhe dizer que pouco aprendi com o professor, mas aprendi muito na marra, batendo cabeça e pesquisando na internet, como faço até hoje. Obrigada pelo comentario, confio muito em tudo o que vc diz! Um abraço!

    ResponderExcluir

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!