Ser inferior, ser infeliz, que se diz ser humano, mas não é; não sei definir o tipo de ser vivo que é você, mas ser humano você não tem a menor capacidade de ser, coisa odiosa. É o que você mais se parece: uma coisa odiosa, um verme nojento, asqueroso, digno de pena, muita pena; se o que plantamos hoje colheremos amanhã, o que será de ti?
E ainda faz questão de mostrar o quanto é falsa em fotos com o pessoal da AACD, em vídeos, mostrando aquilo que você jamais sentiu ou sentirá: amor pelo próximo. Aliás, você não gosta nem de si própria, sua coisa imunda, não é?
Chama os outros de tudo o que está em si e não enxerga (crise de risos agora, ESTOU FORA DE MIMMMM!!), pobre criatura... Depende de uma afirmação do marido para comprovar a quem está assistindo o vídeo de que não é a mesma coisa que o próximo, que é diferente, uma verdadeira miss (GARGALHEI MUITO); mas me diga, miss o que? Falta de espelho, de sair na rua e ver que o mundo não gira ao redor do seu umbigo GORDO? Ou eu diria OBESO? Pois é, pobre criatura, enxergue-se ou o mundo vai continuar jogando na sua cara "DE MENINA" bem passada já, correspondente à idade que já tem, QUER QUEIRA OU NÃO, as verdades que você faz questão de não acreditar.
Verme, tentei te imitar, mas reconheço, não chego a seus pés:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!