segunda-feira, 13 de julho de 2015

O grito de um murmúrio

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...


De repente o mundo lá fora nos parece tão lindo, tão perfeito, tão nosso que aquilo que vivemos no dia a dia se torna amargo, feio, triste, impossível de conviver, levar adiante; não queremos enxergar o que os sábios nos mostram com palavras, ações, gritos e até mesmo desespero: tudo isso porque na realidade sabemos que é tão duro quanto e até pior.
Acontece que o impulso é mais forte, a vontade grita dentro do peito e se tivermos uma chance, por menor que seja de abrir uma pequena brecha para esse "encanto", caímos "de boca", não importa no que vai dar. É, nós, os mais velhos, esquecemos que já passamos por isso e acontece com todos, sem tirar nem pôr: uns se desenrolam melhor que outros, uns sequer querem desvendar o mistério que bate na cara: as dúvidas são as mesmas, o que diferencia é o ontem e ou hoje, nada mais.
Cabe aceitarmos e mudarmos radicalmente pelo inocente ou aceitarmos o tsunami que vem pela frente, atropelando a vida de todos de uma hora para a outra; é duro para quem protege fazer de conta que não está acontecendo nada, que está tudo muito bem, enquanto o coração sangra. É uma trégua para o inocente, deixar respirar, achar que o mundo encantado entra pela janela fácil, sem precisar tentar ultrapassar, sem maiores transtornos.
Tarde demais enxerguei, espero que minha experiência sirva para alguém um dia e salve desse mundo encantado que só existe nos contos de fadas.



 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Obs: Todos os assuntos acima descritos vêm de e-mails que costumo receber dos sites Dieta e Saúde e Minha Vida, onde acrescento algumas coisas que conheço e/ou faço uso quase sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!