segunda-feira, 27 de junho de 2011

PRECISO DIZER TAMBEM O QUE PENSO DA DIVA E DAS SUAS AÇÕES...

É complicada a situação, pois ela se diz doente e tem o endosso do marido, que nada faz para ajudar a reverter o quadro, mas sim a piorar. Eu não acredito em tamanha alegria e festa constante para fazer um simples vídeo e colocar no youtube ou seja lá em que canal for. Fica muito claro a sensação de clima falso, risos e gargalhadas à toa, do nada, não convencem o expectador. Eu já comentei no twitter até que as gargalhadas dela tem um tom amargo, no final, ou seja, ri do que não tem graça nem para si próprio, pois tem gosto de fingimento, de risos maldosos, nada espontâneo.


Um dia, logo que comecei a ver os videos da pessoa que se diz doente, eu tentei dizer algo, alertar para o que eu e o mundo estava enxergando e ela não: que ela estava se deixando levar, que ela deveria abrir os olhos, que o marido não quer nem saber do estado em que ela se encontra para fazer qualquer vídeo, o importante é ter quantidade de visualizações no youtube, blog e sei lá mais quantos sites têm. Eu disse que ele a está levando para a morte, mas acredito que ela nem teve a chance de ler meu recado, o marido filtra tudo e jamais deixaria passar uma coisa dessas. Sei que muitos TROLLS (assim também me considero por ser contra o que fazem o casal WEB) também a tentaram alertar e também com certeza nada chegou nas mãos da DIVA em questão.


A "coisa" chegou a um ponto tão repugnante que no dia em que a DIVA passou mal, pouco antes foi feito um vídeo com ela dizendo coisas em estado de histeria máxima, descontrolada, com o marido por trás da câmera (como sempre se escondendo do mundo, como se ninguém entendesse o motivo) a induzindo, a levando, com o jeito dele, a chegar ao limite máximo: e chegou, logo após, foi internada, como disseram os dois. A polêmica maior veio depois, quando, no dia seguinte, após uma curta temporada no hospital, ela aparece em nossas telas de novo, com máscara, chorando, como se o mais importante era a internet naquele momento.


Seria tudo mentira? Seria verdade?? Se essa segunda opção prevalece, tenho pena dela. Enquanto ela se diz "FODONA DA INTERNET" alguém se acha melhor...

2 comentários:

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!