sexta-feira, 5 de abril de 2013

Projeto Emagrecer - quantas calorias perco em meia hora de bicicleta ergométrica?!

É, voltando às origens, estou agora com uma bicicleta ergométrica para me facilitar a vida e me ajudar a eliminar as calorias que faço questão de consumir, mesmo sempre lutando contra...

Boa tarde, povo querido, pesquisei sobre o assunto que tanto me interessou e vou repassar, tirando minhas dúvidas e de repente as suas, quem sabe? Vamos lá. Minha dúvida era: quantas calorias perco usando a bicicleta ergométrica por meia hora? Como depende muito, fica em média 350 calorias, assim como andar na esteira, sendo que a esteira pode te fazer gastar mais, pois tem todo o mexido com o corpo ajudando na eliminação. 



Como por enquanto minha dúvida maior era essa, taí a resposta! Um abraço carinhoso para todos, fiquem com Deus e bom fim de semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!