quinta-feira, 10 de novembro de 2011

É, hoje nada está bem.

Embora eu tenha saído para comer uma pizza muito gostosa ontem, hoje amanheci me aborrecendo feio.Coisas tão simples, tão bobas de se resolver e tem gente que faz uma tempestade em um copo de água. E eu querendo PAZ! Coisa dificil de ter, pqp, estou com raiva e esse sentimento é odioso, não gosto de sair do meu mundinho tranquilo, de bem com a vida, e me chatear com nada, ainda por cima com coisas que não vao me fazer "A DIFERENÇA" daqui a um ano! Sim, sempre procuro balancear as coisas pelas quais me tiram do sério: se vai mudar minha vida daqui a um ano, entao vou cair dentro, para mudar isso, mas se nada vai acontecer, porque me aborrecer com qualquer coisa que seja? Ah, fala sério, tô fora!!!!!!

Fica aqui meu desabafo, precisava expor ou engoliria em seco... Meu abraço a todos os que me visitam sempre! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!