terça-feira, 6 de dezembro de 2011

BAR DAS QUENGAS!







Estava eu, passeando de manhã cedo com minha cachorrinha, quando me deparei com esse restaurante ou bar, na Avenida Mem de Sá 175, Lapa, Rio de Janeiro: por fora muito limpo, bonito, amigos já me disseram que por dentro é mais bonito ainda e servem um galeto que é uma delícia! Bom, pela decoração, antes de saber qualquer coisa, eu REALMENTE teria de fotografar, foi muito bem escolhida! O nome e decoração nada tem a ver com os clientes, é bem frequentado e quem espera um "inferninho" não vai encontrar.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkk....adorei as fotos,muito show....bem sugestivo né,aldissima.....ADOREEEIIIII a foto da cigarra....

    ResponderExcluir

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!