sexta-feira, 1 de junho de 2012

Há anos atrás...

Eu sempre fui estudiosa, uma aluna exemplar, meus primeiros anos de colégio foram na Escola Municipal Capitão de Fragata Didier Barbosa Vianna, no bairro do Tauá, RJ, e dois acontecimentos marcaram minha vida nessa época: meu irmão mais velho sempre me acompanhava nas idas ao Colégio, e eu morria de medo de atravessar as ruas, pois ele saía em disparada e me deixava para trás; um dia ao acontecer isso, uma kombi freou na minha frente, escapei fedendo dessa... Não me lembro de sentir minhas pernas após o ocorrido!


Outras vezes, minhas voltas do colégio era um salve-se quem puder, porque meu irmão não saía no mesmo horario que eu, entao passei a voltar com minha vizinha, uma garota mais velha que eu, que tinha o costume de cortar caminho, para chegar mais cedo em casa, entao atravessávamos uma boa parte da volta para casa por um matagal, existia realmente caminho, mas era perigoso e eu não tinha idéia disso, até que meus pais descobriram e me proibiram de transitar por ali, era mata fechada e poderíamos sofrer abusos... Parei, lógico, de passar por ali, minha colega continuou e paramos de andar juntas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!