sábado, 4 de agosto de 2012

Dá um beijinho que passa!


  • Bom dia para nós!

    Preciso explicar umas coisas que funcionam comigo, tipo sou assim mesmo, gosto disso e não pretendo mudar.

    Se você está bem consigo mesmo e postar coisas bacanas, eu vejo, eu curto ou não, eu digo algo ou não, tá tudo certo, tá tudo bem, mas se eu vejo você postar algumas coisas maltratando alguém de forma indireta, sem citar nomes, ou postar algo que possa chegar a ofender alguém, também sem citar nomes, isso por várias vezes, eu mesma me dou o DEVER de não mais responder a nada que essa pessoa aqui coloca, mesmo porque a vítima pode ser eu, que talvez tenha magoado ou ofendido sem ter noção, sei lá o que pode estar acontecendo, às vezes temos um problema em casa e jogamos aqui palavras nada a ver, mas quem lê e nada tem com isso pode ficar como eu, na defensiva, sem saber como agir e preferir se afastar um pouco até as coisas melhorarem.

    Outros que chegam a ser diretos, muitas vezes entendendo alguma coisa de forma distorcida que eu tenha dito, e tenham me dito respostas também que me tocaram, eu também prefiro me afastar, pois se eu disse algo na boa intenção e chegou até a pessoa em questão de forma errônea, eu já sei que tudo que eu disser vai me prejudicar na amizade, então nesse caso também, prefiro me afastar e deixar o tempo passar.

    Às vezes o indivíduo em questão gosta tanto de confusão que até na rede social, via internet, faz caso com uma vírgula mal posta. Perdão, não é minha praia, saio de fininho, no salto.
    Eu já criei vários atritos, principalmente no orkut, por causa de joguinhos bobos, onde os colegas exigiam um retorno daquilo que não ofertavam, então sempre participei e ri muito disso tudo, nos joguinhos a gente vê muita coisa digna de altas gargalhadas, algumas amigas que estão comigo aqui, minhas companheiras de orkut são testemunhas e dividiram comigo as muitas risadas passadas... Mas isso é um caso à parte, ok? Pois foi pura diversão para nós todas.
    Bom, estou no meu cantinho, quieta, comendo, bebendo, saindo, me divertindo, esperando o tempo passar, até tudo voltar ao normal. Beijo gigante em todos, até nos que estão meio de nariz torto pro meu lado, dando um beijinho passa... ;))


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!