sábado, 2 de fevereiro de 2013

Projeto Emagrecer - Um aviso!

Boa tarde a todos, bom fds para nós!
Um dia antes do combinado, pode ser? Me adiantei um pouco porque amanhã fica difícil gravar. Então, como estou bem agora, afinal eliminei algum peso, mesmo pouco, não tem problema, nem contava com isso, andei com tantos problemas ultimamente que nem pensava em RA, embora eu não tenha largado, veja bem, minha alimentação continuou do mesmo jeito, apenas me desliguei por completo. 
Problemas vão e vem, não é? Estou ainda resolvendo, nada é pra ontem, mas deu um certo alívio já, portanto estou aqui para dizer tudo e não esconder nada: espero que gostem do meu vídeo! Se gostar, clica em gostei, se quiser continuar me seguindo, se inscreve, vou amar! Bjs!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!