quinta-feira, 8 de maio de 2014

Porque temos de caminhar - Projeto Emagrecer / Reeducação Alimentar

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...

Caminhar... Fácil para alguns, complicado para outros, mas tão necessário! Vamos entender por que temos de caminhar?

- Melhora a circulação e a oxigenação do corpo.
- Deixa o pulmão mais eficiente.
- Combate a osteoporose.
- Afasta a depressão.
- Aumenta a sensação de bem-estar.
- Deixa o cérebro mais saudável.
- Diminui a sonolência.
- Mantém o peso em equilíbrio e também emagrece.
- Controla a vontade de comer.
- Protege contra derrame e infartos.
- Protege contra a diabetes.
- Retarda o envelhecimento.

E agora, tá na hora de caminhar, não é? Eu saí da esteira, já não faço mais, vou voltar a caminhar na rua, querem saber o motivo? Simples, eu fazia esteira e hidroginástica, mas como sempre não consegui me envolver com a esteira, eu e ela não temos nada em comum e quando me vi criando muitas desculpas para não ir à academia, perdendo assim não só os minutos de esteira mas também a hidro, resolvi parar de caminhar, eu já sabia que logo em seguida iria parar de vez com tudo, como sempre aconteceu.

Para que isso não me prejudicasse tanto, fiquei apenas na hidroginástica, voltei a frequentar sem nenhum problema e agora tenho de ir para a rua dar aquela caminhada que me faz tão bem. 
Um abraço a você, vamos nos mexer, vem!



 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Obs: Todos os assuntos acima descritos vêm de e-mails que costumo receber dos sites Dieta e Saúde e Minha Vida, onde acrescento algumas coisas que conheço e/ou faço uso quase sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!