sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Como evitar cair em golpes da internet

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...

Esse é apenas um papo entre nós, sobre o que conheço, nas minhas simples e leigas palavras, então não me venha depois me ensinar a dizer as palavras corretas para isso ou aquilo, acredito que me farei entender usando meu singelo linguajar.
E hoje quero falar sobre golpes, muitos golpes que se dá na internet camuflados em cara de santo, vídeos lindinhos, bonitinhos, mas "para boi dormir" como se diz no Nordeste brasileiro...
Sim, estou falando sobre muitos, muitos vídeos que assisto no youtube, até já fiz vídeos alertando a galera sobre isso:

Como estava dizendo, muitas pessoas jovens, fazendo caras e bocas, uns com palavras um tanto quanto "pesadas" outros (e outras) com meiguice, outros se dizendo doentes mentais (mas que não rasga cédulas, entende?), outros se dizendo depressivos (quando tem uma linda família, troca de carro duas vezes por ano, é jovem, tem moto, uma verdadeira mansão fora do Brasil) e que PEDEM descaradamente presentes: me dá um pug, me envie lembrancinhas através de tal caixa postal, me dá tudo: é um tal de pedir, quanto mais tem mais quer! 
Está na hora de mostrar a realidade a muitos que ainda não enxergam: olhem a quantidade de pessoas inscritas nesse canal: são 10, 20, 50, 100 mil? Pois é... Os donos desses canais ganham dinheiro todo mês pelas visualizações dessa galera toda e todos os outros não inscritos! Podem alegar que são centavos de dólar a cada clique, mas são centavos! E se juntar, vai dar muitos dólares mensais no bolso de cada um deles! Mesmo assim tem um monte de pessoas que enviam diariamente presentinhos achando que vão ser lembrados por aquele cheio de dinheiro da galera... Não vai, talvez no máximo ele vai dizer seu nome ou codinome e ponto, seu presentinho vai dali direto para o lixo! A não ser que você envie um presente de alto valor, uma joia, fora isso eles não querem nada do que você manda, só querem dar uma de bobos para ter algo que não tem e que realmente faça a diferença, o que muitos mandam! Quem fica a ver navios é você, que pagou caro enquanto eles ganham dinheiro e seus presentes, dando uma de pobres coitados! 
Antes de começar a gastar com quem você não conhece, veja a vida que aquela pessoa leva, procure entender se realmente essa pessoa sofre tanto ou se é apenas conversa fiada, um meio de te levar no bico. Lembre-se, eles tem o grande salário que a internet paga e você?




 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Obs: Todos os assuntos acima descritos vêm de e-mails que costumo receber dos sites Dieta e Saúde e Minha Vida, onde acrescento algumas coisas que conheço e/ou faço uso quase sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!