quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

2015 o que farei?

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...

Planos, planos e planos...
É, realmente quero dar uma guinada na minha vida em 2015... Mês de abril, quem sabe, mas não quero chegar em junho sem uma drástica mudança e para melhor, com a ajuda de Deus e de quem está à minha volta. Orem por mim, pessoas amigas do meu coração, para que isso aconteça! Agradeço muito!
Tem uma outra coisa que nesse Novo Ano pelo menos terei uma resposta mais concreta, mais palpável, que somente quando eu tiver a certeza de que acontecerá aviso vocês, antes é impossível, infelizmente.
Meu filho ficará noivo e casará nesse mesmo ano, então estou feliz de antemão, que Deus o proteja e que ele seja muito feliz!
Então 2015 promete muito em relação à minha vida, graças a Deus e sempre coisas boas, assim espero que na vida de vocès também. 
Felicidades, façam planos, realizem, nem que seja aos poucos, como eu, sem pressa, um dia chegaremos onde almejamos!




 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Obs: Todos os assuntos acima descritos vêm de e-mails que costumo receber dos sites Dieta e Saúde e Minha Vida, onde acrescento algumas coisas que conheço e/ou faço uso quase sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!