domingo, 22 de fevereiro de 2015

Belo e Gracyanne, casal ESTRANHO: falo a verdade sim.

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...

Bom dia, eu não me seguro quando vejo este casal, sempre tem algo de muito estranho nas reportagens ou imagens deles, sejam sozinhos ou acompanhados um do outro.
Sobre ela nem preciso dizer nada, é complicado demais falar sobre algo tão tão tão diferente, digamos assim. Mas ele... O cabelo dele... O que leva um homem, bem-sucedido, se passar a pegar uns fios de cabelo e jogar por cima da careca? Será que é para mostrar ao povo que ele está enganado naquilo que vê? Que na realidade ele não está careca e que o cabelinho que ele faz questão de passar por cima da careca é que é a realidade, nua e crua?
Pelo amor de Deus, Belo, assume que dói menos, você é careca, ponto, retira esses cabelinhos de cima da cabeça, fica mais bonito, chama menos atenção em relação a ela, vai lhe dar mais chance de aparecer em outros assuntos, como suas músicas, por exemplo, porque no exato momento, podem até falar disso, mas a sua careca está em alta e não se vê mais nada, nem a Gracyanne fica em evidência!!!




 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Obs: Todos os assuntos acima descritos vêm de e-mails que costumo receber dos sites Dieta e Saúde e Minha Vida, onde acrescento algumas coisas que conheço e/ou faço uso quase sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!