sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Depressão, Lady Gaga e todo mundo

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...

A pessoa tem QUASE tudo na vida, não vai passar necessidade financeira até o fim da vida, o que pensamos de uma pessoa dessa? Lady Gaga tem depressão causada pelo celular! É compreensível, internet é feito para ler de tudo e não falta pessoas de má índole querendo derrubar quem vence na vida. 
Por não poder se desligar da internet e sentir as alfinetadas de quem não presta e nada sabe de sua vida, é possível se deixar abater, caso não tenha força para ser superior a tudo isso; juntando com os problemas reais e mais próximos diários, tudo se complica.
Lady Gaga é normal e adoece, como todos e também já carrega nas costas o lúpus, doença terrível e que exige muita dieta, remédios controlados e se sabe que não se cura jamais, o jeito é se conformar e levar adiante, como uma cruz, tipo aquela que todos nós de maneira geral carregamos: essa ou aquela doença todos nós teremos mais cedo ou mais tarde, umas mais fáceis de aceitar e conviver, outras um pouco piores e outras que se vai ao desespero para o resto da vida.
Quando leio essas reportagens vejo o quanto os mitos sofrem da mesma forma que todos, a diferença é ter a condição financeira que ajuda muitas vezes de uma forma ou outra, mesmo que por pouco tempo, para muitos.
É, somos mortais, Lady Gaga: Deus lhe proteja e a todos nós sempre.




 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Obs: Todos os assuntos acima descritos vêm de e-mails que costumo receber dos sites Dieta e Saúde e Minha Vida, onde acrescento algumas coisas que conheço e/ou faço uso quase sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!