segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Tenho pena dos recifenses, de Recife, por que...

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...

Bom dia povo! Sou nordestina com muito orgulho, mais precisamente paraibana, mas morro de pena do povo de Recife, por ter alguém que jamais deveria ter nascido lá, ou sei lá se deveria ter nascido em outro lugar porque é um ser tão intragável que na realidade não desejo para ninguém ter um encosto desse para chamar de meu, se é que me entendem.
Existem pessoas que jamais deveriam ter nascido, que jamais o capeta deveria ter sequer pensado em deixar pela Terra para onde passar deixar o rastro de insanidade, de ruindade, de idiota metida a doente mental, onde o pior é ter como companhia alguém totalmente igual para competir na insanidade e ser tão nojento quanto ela.
Recife, recifenses, tenho pena de vocês, tenho pena de mim por essa pessoa ser nordestina tanto quanto eu, pois por mim essa coisa ruim sequer deveria existir, mas infelizmente nem tudo é perfeito, então eu aproveito para vomitar sempre que vejo qualquer coisa que essa pessoa expõe aos 4 ventos as asneiras que diz. 




 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Obs: Todos os assuntos acima descritos vêm de e-mails que costumo receber dos sites Dieta e Saúde e Minha Vida, onde acrescento algumas coisas que conheço e/ou faço uso quase sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!