quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Um dia, por aí...

Não sei se devo, mas vou contar um pouco do meu domingo passado, como foi. Vida real é isso, acordar cedo, 7 da manhã, fazer café enquanto meu companheiro foi com minha Luna (minha cadelinha pinscher) comprar pão, tomar café, tomar um banho e se mandar para a rua, fazer um programa meio que já tantas vezes repetido, que é ir ao Jardim Botânico, mas tem novidades por lá, que é uma exposição de orquídeas!
Então, pegamos um táxi e chegamos no local às 8 da manha, quando abre para o público.
Genteeeeeeeeee, vocês não sabem o que perderam, eu nunca vi tanta beleza junta em tão pouco espaço, eu não comprei nenhuma, mas quem tem espaço comprou muitas orquídeas! Estonteante, beleza pôs mesa e imperou todo o tempo rsrsrsrs...
Me cansei de filmar, fotografar, acabei com a memória de minha câmera, mas valeu a pena, meus olhos agradeceram poder enxergar a beleza feita por Deus e que ninguém consegue fazer igual.
Cheguei em casa quase sem as pernas, mas foi de grande valor a minha visita ao Jardim Botânico! 
Meu abraço carinhoso para você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!