quarta-feira, 5 de março de 2014

Amor de mãe - Amor incondicional - Amor infinito

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...

Eu sou mãe, mulher, tenho meus erros, meus acertos, mais falhas, muito mais, mesmo tentando acertar sempre, erramos, lógico, senão não teria graça a vida.
Como esposa cometi muitos erros, de início ter me casado enganada com o homem mais educado do mundo, protetor, bonito e 18 anos depois descobri que tudo aquilo era pura fachada, máscara e quando veio à tona as verdades me fizeram despencar de um penhasco.
Como mulher nada deixei a desejar, nasci pobre, cresci assim e fui muito feliz, minha infância, adolescência e início de vida adulta, antes de casar, foram fases aproveitadas ao máximo, vivi todos os dias como se fossem os últimos, como se não houvesse amanhã, principalmente na adolescência: errei demais, nada que me comprometa a vida, nada de drogas, mas houveram muitos erros, muitas falhas, muita falta de juízo, confesso, mas nada que eu me arrependa e se fosse possível voltar atrás eu voltaria, acredito que até errando muito mais, zoando mais, sugando de meus amigos da época toda a amizade possível e me doando a eles da mesma forma, sem medo, sem lenço, sem documento.

Como mãe, que me perdoe o mundo, me entreguei de corpo e alma ao que carreguei em meu ventre: nasceu um amor tão louco, tão devastador, tão forte, tão irreconhecível em mim, que eu desconhecia totalmente: o mundo poderia vir abaixo, nada importava, contanto que minha cria estivesse sã e salva, a minha finalidade sempre foi essa, desde que me conheci mãe. Já chorei, já dei altas gargalhadas, já fiquei triste, já fiquei de todas as formas todos os dias, minha felicidade depende da felicidade dele, se a vida dele oscila, a minha segue junto, uma dor na ponta do dedo mínimo dele e meu corpo dói todo: sou feliz, sou triste, sou qualquer coisa a qualquer momento, não depende de mim, é mais forte que eu, é AMOR DE MÃE.



 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Obs: Todos os assuntos acima descritos vêm de e-mails que costumo receber dos sites Dieta e Saúde e Minha Vida, onde acrescento algumas coisas que conheço e/ou faço uso quase sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!