quarta-feira, 12 de março de 2014

Qual exercício é melhor para você fazer? Saiba aqui:

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...

Leve em conta seu gosto pessoal acima de tudo, pois é o que vai fazer você não desistir quando estiver meio "pra baixo", pois você estará descobrindo um mundo novo, cheio de coisas novas vão ser oferecidas a ti, a partir de disposição, corpo mais solto, menos dores... É o prazer de fazer determinado tipo de exercício que vai lhe fazer nunca desistir dele e isso vem de você gostar do que vai encarar pela frente. Exemplo? Eu, adoro a hidroginástica e com toda certeza foi o que mais me incentivou a não parar tudo; estou começando a encarar a esteira, ainda estou fazendo esse novo exercício bastante aos empurrões, mas foi a partir daí que dei um jeitinho brasileiro, que está me ajudando bastante a continuar, quer saber? Não gosto de esteira, já falei, mas amo hidro, portanto... Passei a fazer esteira de manhã cedo, com dias que consigo fazer uma hora, dias que faço meia hora, mas sempre após tenho uma massagem especial, que me faz um beeeemmmmmm: hidroginástica! Fechado, faço o que não gosto na boa e logo depois faço o que amo, ponto.

Portanto, é mais que prioridade você saber escolher o que quer fazer de verdade; se não acertar na primeira, tente outras, não desista, todo mundo tem algo que gosta de fazer independente de qualquer coisa, procure algo que o deixe incentivado, disposto a continuar no dia seguinte.

Lembre-se que dificultar sua ida à academia pode lhe fazer desistir rápido, então procure uma mais perto de sua casa.

Procurar uma atividade física que você admira pode ser essencial para continuar sua luta contra o sedentarismo.

Aceite seus limites, faça exercícios que convém ao seu corpo, para não sofrer dores depois. 

É isso por enquanto, fiquem com Deus e boa semana a todos! Beijos! 



 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Obs: Todos os assuntos acima descritos vêm de e-mails que costumo receber dos sites Dieta e Saúde e Minha Vida, onde acrescento algumas coisas que conheço e/ou faço uso quase sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!