sábado, 5 de abril de 2014

Metas, atitudes, Luna, a vida continua!

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...

Estou focada como nunca estive antes: a mudança vai ser total, breve boas notícias, Deus quer, Ele é Pai. Nem quero contar o que é no momento, vou deixar acontecer, ou começar a acontecer, daí vou alterando onde se deve e você vai perceber tudo!
Estou com um grande problema para resolver no dia a dia, até junho e até lá quero estar exatamente como estou planejando, senão vou sentir demais e perder demais também, afinal vou ter uma recompensa imperdível, só depende de meu esforço para alcançar.
Tudo o que me atrapalha está sendo deixado de lado para que eu não saia do foco, o tempo é curto e o esforço é ímpar.

E por falar em minha vida, minha Luna está linda de viver, como sempre peralta também, os nódulos (2) que foram retirados não eram malignos, ela está perfeitinha, Deus é muito bom comigo, agradeço todo dia tantas bençãos!


Um abraço carinhoso, um muito obrigada por me ler, assistir meus vídeos, ver minhas fotos, você é importante demais na minha vida!

Perfil da Luna no facebook, adiciona (se quiser, lógico):
https://www.facebook.com/pages/Luna-uma-cachorrinha-do-barulho/1386474798243969



 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Obs: Todos os assuntos acima descritos vêm de e-mails que costumo receber dos sites Dieta e Saúde e Minha Vida, onde acrescento algumas coisas que conheço e/ou faço uso quase sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!