terça-feira, 1 de abril de 2014

Meu dia! Problemas, esforço, determinação, sonhos...

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...

Quem não tem os dias cheios de problemas? Uns maiores, outros menores, outros sem mas procurando...
Os meus não são diferentes: acordo, me troco, como uma banana prata, bebo meio copo de água e me mando para a academia: segundas, quartas e sextas faço esteira (caminhada) variando entre 40 minutos e 1 hora (mais vezes 1 hora) e 45 minutos de massagem corporal imperdível: hidroginástica, que não encaro como um obstáculo (eu encaro a esteira dessa forma) e sim como um prazer que meu corpo agradece com retornos únicos: tudo funciona perfeitamente, metabolismo é o mais agraciado, resultado positivo diário.
Começo o dia assim revigorada, fazendo o bem à minha vida, de segunda a sexta-feira.
E você, faça algo, invente, se anime, conheça as saídas, são várias, mesmo não emagrecendo, se não é sua necessidade, mas pode ser que precise de movimentos, as dores são os primeiros gritos que seu corpo dá para lhe mostrar que passou da hora de tentar fazer algo por si...

Meu abraço a todos, fiquem na paz e com Deus.






 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Obs: Todos os assuntos acima descritos vêm de e-mails que costumo receber dos sites Dieta e Saúde e Minha Vida, onde acrescento algumas coisas que conheço e/ou faço uso quase sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!