sábado, 17 de janeiro de 2015

Melhore sua saúde, seu coração! Saiba como

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...

Tenho medo... Quem não tem? Qualquer problema no coração é coisa muito séria e tudo deve ser levado em consideração e à risca o que o médico mandar: "sim, senhor!".

Vamos evitar algumas coisas? E fazer algumas coisas legais?

- Pare de fumar imediatamente; nem precisava ter começado, se sabia que era um caminho errado, não acha? Teimosia da juventude, implicância com os pais ou até achar que vai ser mais querido e mais homem (ou mulher) que os outros... Infinitos motivos errados!
- Beba o menos possível: outra coisa "do mal" que poderia ter sido evitado lá atrás: seu organismo amou o gosto da "cana" e agora tem de cortar no mínimo 99% da ingestão: paga-se caro por certas atitudes: quando a cabeça não pensa, o coração sofre as consequências!
- Pratique qualquer esporte: corra, caminhe diariamente, faça hidroginástica, qualquer coisa que você se mexa, é bom demais!
- Alimentação certa: você sabe o que deve comer, beber, evitar de comer e evitar de beber, então mãos à obra;
- Emagrecer: difícil? e quem disse que seria fácil? Bora!
- Ligar a tv menos e sair de casa mais, até ir na esquina a mais, ou seja mais uma vez, é negócio.

Eu estou sempre errando e procurando acertar, nos dias de hoje mais acerto que erro, mas já foi o contrário na maioria das vezes, portanto, não desista, se cair na tentação hoje, amanhã, quem sabe depois e depois, você vai querer voltar a andar certinho, sua consciência vai gritar e vai ceder: não tem problema, erga-se de novo, comece devagar, como quem nada quer: o final dessa história quem escreve é você, vai ser de muita alegria, acredite: VOCÊ PODE.




 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Obs: Todos os assuntos acima descritos vêm de e-mails que costumo receber dos sites Dieta e Saúde e Minha Vida, onde acrescento algumas coisas que conheço e/ou faço uso quase sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!