quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Quanto mais rezo, mais assombração me aparece!

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...

Para início de conversa, o assunto aqui vai ser bem louco, não espere entender e tem mais, vou iniciar pelo fim:
- Por que não diz que não quer a presença? Tão simples, curto e direto! Facilita isso.
Muitas vezes o que se diz para tentar alertar, ajudar, sai pela culatra e tudo vira ao contrário e cresce a cada mexida no assunto, parece que não vai ter fim e as palavras soltas são ditas e não esquecidas; eu não entendo o motivo de a pessoa vir desabafar e quando se diz algo sobre o assunto para não ficar sem resposta o bendito vira pelo avesso e torna tudo um verdadeiro bicho de sete cabeças. A partir daí tudo o que você disse vai virar contra você mesmo e fique muito satisfeito se não arrumar um inimigo: ou quase isso; ou é isso tem tempo, simples assim.
Calar. Deixar vir os ataques, cada vez mais pesados e com o poder de explodir seu coração, mas você tem de resistir, fazer de conta que não é contigo e deixar o mundo cair sobre sua cabeça, sua culpa, sua máxima culpa. 
Quando baixar a poeira, se levantar das cinzas e ter o poder de pedir desculpas pelo fato ocorrido, onde sua intenção era de ajudar e foi mal-interpretado, mesmo que sua intenção jamais fosse aquela: faz parte da vida, faz parte do aprendizado.

Mesmo assim, quem sabe, se acontecer algum evento, você se fará presente porque pode ser pior para a cabeça de quem lhe jogou todas as pedras não merecidas: esquecer suas dores e livrar as do próximo é seu lema. Até quando? 





 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Obs: Todos os assuntos acima descritos vêm de e-mails que costumo receber dos sites Dieta e Saúde e Minha Vida, onde acrescento algumas coisas que conheço e/ou faço uso quase sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!