domingo, 20 de setembro de 2015

Minha opinião PESSOAL sobre: legalização das drogas

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...

É um assunto um tanto quanto sinistro... Vou procurar me envolver particularmente no assunto o menos possível, não é muito interessante exatamente o que eu diria de forma mais abrangente, se é que me entendem.
Lembro de um certo passado, meu, não tão distante na minha memória, quando meus pais eram totalmente contra os filhos fumarem cigarro, beberem álcool, já nos alertavam o quanto fazia mal, o quanto poderia viciar e principalmente o quanto se encurta a vida nesses casos e nós, filhos, uns seguiram a ideia e outros nem tanto: com certeza um morreu de cirrose, outro de problema no pulmão, provocados pelos dois vilões acima ditos.
Agora, pedem a liberação do uso da maconha, mas quem exatamente? Aqueles que sempre usaram escondidos, os que querem se aventurar sem maiores consequências com a polícia, não pensem que são pessoas pensando em algo de que venhamos a nos orgulhar porque não é bem por aí.
Triste, já pensou como o Brasil vai ser? Já é uma vergonha alheia, imagina com os drogados em cada esquina, fumando porcarias dia e noite? Os pais desses zumbis, que não são usuários, como vão viver? Encarar os filhos, em casa, plantando, colhendo e fumando, com o apoio de todos...
Vai ser muito ruim para todos nós, que não aceitamos tão bem assim essa nova liberdade, teremos de nos acostumar enquanto vida tivermos, para não chorar dia e noite, enquanto os desavisados vão entrando por novas curiosidades, afinal ter só a maconha liberada vai ser pouco para os que querem muito mais! Sério, ainda bem que já vivi bastante, meu tempo aqui é pouco, para ver o Brasil afundar tanto no mar de marijuanas.




 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Obs: Todos os assuntos acima descritos vêm de e-mails que costumo receber dos sites Dieta e Saúde e Minha Vida, onde acrescento algumas coisas que conheço e/ou faço uso quase sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!