sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

A crise no Brasil e no mundo!

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...

Crise miserável, não é, gente? No Brasil temos nossos governantes, TODOS, que nos roubam até a alma e fora dele parece que roubam menos, mas acontece também, além das guerras entre países vizinhos, países que eram colegas e agora já não são, é o tal do ISIS (DO OU DA?), assombrando o mundo com o tal de não dar valor à vida (alheia, pois os verdadeiros manda-chuva não se exibem por aí ou vai se matar em lugar nenhum não, para isso eles enganam os e as trouxas que querem aparecer).
Voltando ao assunto crise que nos afeta a todos nesse Brasil, será que não vai ter fim? Falando sério, assisto telejornal tem tempo diariamente e isso me trouxe um monte de alterações na minha vida: passei a sentir medo de sair de casa: sim, eu tenho pânico de sair de casa por causa dos ladrões de vida à solta em cada esquina; passei a tentar gastar o menos possível, com medo de no dia seguinte não ter mais nenhum a receber por causa de tantos roubos descarados jogados na nossa cara e não se acha solução jamais (já estou chegando nesse patamar, de ficar dura de verdade): gente, eu lembro que antigamente se usavam as obras, qualquer coisa que se fizesse para a população de bom para roubar a grana, tipo 1/10 seria para o povo, o restante dividiriam entre os malditos, mas agora não, sequer uma obra na esquina para enganar fazem! Tenho medo. Tenho filho, sofro só em pensar no que ele pode vir a passar, com tanto ladrão à solta e os honestos, que são tão poucos, sequer podem tentar o cargo de vereador, não existem vagas para esses, infelizmente. 




 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Obs: Todos os assuntos acima descritos vêm de e-mails que costumo receber dos sites Dieta e Saúde e Minha Vida, onde acrescento algumas coisas que conheço e/ou faço uso quase sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!