quarta-feira, 18 de abril de 2012

Bobagens da vida...



Eu era criança, morava no morro do Dendê, uma época em que ainda não existiam os famosos bandidos, e todos ainda viviam felizes e livres! Lembro de todo fim de semana, eu e meu irmão irmos buscar o meu sobrinho no bairro do Zumbi para passar os dias de folga conosco.
Se alguém imaginar algum tipo de cansaço, isso nem sequer passava por nossas cabeças, o importante era descer o morro e seguir beirando a praia, de manhã muito cedo, ora corríamos, ora andávamos, ora catávamos conchinhas, e o melhor, quando estávamos perto da casa de minha irmã, aparecia à nossa frente um parquinho (Parque Alm. Sousa Melo), onde brincávamos por um certo tempo, até que a obrigação gritava e seguíamos em frente, pegávamos o nosso sobrinho e imediatamente o mesmo caminho, o mesmo parque, a mesma caminhada e a mesma alegria de viver!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!