quinta-feira, 26 de abril de 2012

Bom dia para nós!


Um comentário:

  1. bom dia.

    Parte da Escrituras.
    Sem motivo específico por ter deixado no seu blogger, mas específico para que leia as Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso Ser.

    SALMO 119: 105 - 112 NUM – Formidável

    105 Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.
    106 Jurei, e o cumprirei, que guardarei os teus justos juízos.
    107 Estou aflitíssimo; vivifica-me, ó SENHOR, segundo a tua palavra.
    108 Aceita, eu te rogo, as oferendas voluntárias da minha boca, ó SENHOR; ensina-me os teus juízos.
    109 A minha alma está de contínuo nas minhas mãos; todavia não me esqueço da tua lei.
    110 Os ímpios me armaram laço; contudo não me desviei dos teus preceitos.
    111 Os teus testemunhos tenho eu tomado por herança para sempre, pois são o gozo do meu coração.
    112 Inclinei o meu coração a guardar os teus estatutos, para sempre, até ao fim.

    " A luz para as nossas vidas e o nosso caminhar... no Caminho Jesus Cristo é a palavra de Deus, quando nos colocamos na condição de servos tendo Jesus Cristo como nosso Senhor, temos de viver esta condição segundo o preceitos do Senhor, nas aflições, passando por perseguições, por contendas e sofrendo os ataques constantes, e muitos não conseguem ver o Justo Juízo de Deus, sobre todas as vidas, o tempo de Deus não é o nosso, Deus é perfeito e Justo são os seus Juízos."

    Failipenses 1 - 29 nos diz: Porque a vós vos foi concedido, em relação a Cristo, não somente crer nele, como também padecer por ele,"

    "Nas alegrias, ou tribulações, em qualquer que seja o tempo ou o modo, o Caminho é Jesus Cristo, nossa Rocha firme, nosso Abrigo verdadeiro, nosso Salvador, e neste Caminho perfeito encontraremos forças e coragem para seguir o viver no Senhor, da forma que lhe agrada.

    Não andemos a luz de nossos olhos, pois a luz Verdadeira e em quem podemos confiar é o Senhor. Encontramos esta luz nas Escrituras de Deus, guardando em nossos corações os preceitos do Senhor."

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama
    Ele é o Caminho, e a Verdade, e a Vida.

    ResponderExcluir

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!