quarta-feira, 22 de maio de 2013

NÃO DÁ PRA CALAR... NÃO CONSIGO!! ;)

Bom dia, peço desculpa a todos, mas eu sempre fico de olho em certas pessoas que não tem senso do ridículo dos seus atos e principalmente de suas exigências; lógico que estou falando de Tulinha amada pelo Jão "só que não" hahahahaha...
Eu sempre visito a página da coitada e a mais nova exigência é ter em 24 horas 100 mil curtidas! kkkkkkk amham, vai ter sim, "amada e idolatrada"! 
Bom, ela não dá ponto sem nó e andou aceitando o pessoal que insiste em add a pobre coitada esquizofrênica... Agora ou esse povo todo passa a curtir o que ela posta gostando ou não ou sai, é banido, ou bloqueado, ou qualquer coisa do tipo: o interesse é grande por parte dessa doente mental ter visualizações, curtições (calma que vão ter de curtir os vídeos dela também, aposta??), afinal ela não joga para perder.
Ainda não satisfeita em tentar tirar proveito da pobre Eliana do SBT, agora que entendeu que não vai conseguir mexer com quem está quieto por lá, começou a recolocar os vídeos em que ela participou do programa, como se nada tivesse acontecido: conveniente, não, Tulinha amada por Jão? (só que não).
Olho e não enxergo, não consigo enxergar direito, com olhos limpos, essa fraudadora do INSS, é uma mistura de raiva, nojo, repúdio, pena, e muitas outras coisas que me impedem: um dia isso vai ter fim, vamos nos ver livres dessa coisa gosmenta, que eu considero verme e tenho horror a vermes; um dia o casal vai voltar para os braços do hospício, Deus quer.
E a inveja dessa louca é tamanha que agora está postando que está comendo comida saudável: assumiu que está de dieta, essa comilona de salgados, doces, sanduiches, etc, etc... Ahh o pior é ter de fazer isso sozinha, pois briga com o mundo, nem pode nem tem o apoio de geral, de quem também faz, pessoas ruins são assim mesmo, coisa do kpta, só consegue dividir com o Jão, pois ele é farinha do mesmo saco! E colocar fotos e comentários no face para o povo curtir na base da chicotada no lombo (merecem, quem manda estar la?kkkkkkkkkk bando de bundões)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!