quinta-feira, 16 de maio de 2013

Projeto Emagrecer rápido - Disciplina!!

Boa tarde, a todos! Saudades de estar por aqui, digitando meus atos, pensamentos, brincadeiras com a Tulinha querida amada do Jão, realidades. Quero voltar a me controlar, a ter disciplina, mas parece que ter problemas não me ajuda muito e não consigo me concentrar e ter DISCIPLINA. Palavra certa, eu preciso muito disso, se eu não me policiar não chegarei onde quero e estou a ver o tempo passar e estou ficando na mesma! Não mereço isso e estou aqui dizendo que voltei com tudo, amanhã estarei postando meu reinício: nesse momento não dá pq se eu for me pesar estarei errada, então amanhã cedo já atualizarei a todos de meus últimos passos. 


Minha RA será feita passo a passo: 30 dias de DISCIPLINA ALIMENTAR, depois mais 30, mais 30...
E estou me prometendo, em cima do meu peso atualizadíssimo amanhã, me dar um castigo e ao mesmo tempo um presente: só irei visitar meu filho quando eliminar 15 quilos: para minha pessoa é um martírio, mas servirá para ter foco, com toda certeza! É, dona Alda, agora ou dá ou desce. Tem que dar rsrsrsrs.
Um abraço, fiquem com Deus e tenham um bom fim de dia. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!