sexta-feira, 17 de maio de 2013

Projeto Emagrecer - RETORNO e medos.

Boa noite para nós! É bom voltar com a RA, com os controles, pois aprendi que sem esses dois itens não sou ninguém: ou seja, DISCIPLINA, Dona Alda, muita, de agora por diante; fiquei para trás, muita gente seguiu em frente e eu desandei, me deixei levar e a realidade é uma só: "QUEM COME O QUE QUER NÃO TEM O PESO QUE GOSTARIA DE TER" e principalmente precisaria ter. Mãos à obra agora, meu vídeo abaixo diz muito sobre meus últimos meses, minha trajetória, jacadas, vontade de lutar de novo! Agora com uma intenção totalmente diferente das anteriores, o que explico melhor no vídeo, ou consigo, ou consigo, não tem meio-termo mais.

Projeto Emagrecer rápido, O RETORNO e os medos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!