quarta-feira, 25 de julho de 2012

droga!


As drogas e suas estórias...

Começo pedindo desculpas pelo assunto, tão tabu para muitos, tão conhecido por outros, tão usados por tantos. E ningém se livra do assunto totalmente, sempre tem um parente mesmo que distante, que é usuário ou coisa parecida, então que atire a primeira pedra o totalmente inocente na questão.
Alguns usuários se expõem rapidamente, ou seja, mal começa e todos já ficam sabendo de um jeito ou de outro; em compensação, outros conseguem se esconder de maneira a se passar quase que uma vida inteira para que alguns venham a descobrir e se não viu o momento, ainda tem dúvidas, afinal não se espera isso de alguém que bravamente sempre foi contra, perante família e alguns amigos (alguns, pois outros tantos conhecem o costume...).
Infelizmente de uma forma ou de outra, a droga sempre, SEMPRE traz alterações na vida de todos que estão em volta do usúario, ou qualquer coisa parecida. Nunca para melhor, sempre para pior, são pais que se afastam dos filhos, irmãos de irmãos, pais se separam, é uma tragédia para todos que de uma forma ou de outra convivem com a laranja estragada.
Uma pena que o viciado se sinta sempre dono da razão, onde todos que estão à sua volta vejam exatamente o contrário mas que ninguém consegue convencer a pessoa em questão e assim se continue a vida, até que a morte resolva tomar conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!