quarta-feira, 4 de julho de 2012

É briga?

Bom dia! Começando mais um dia em paz, com meu filho se recuperando aos poucos das duas operações de apendicite em menos de 15 dias, graças a Deus!
Preciso recomeçar a pôr em ordem minha vida, que ficou uma verdadeira bagunça durante esse mês que passou e vou iniciar por aqui, postando uma coisa que eu sempre fui contra e hoje dou minha mão à palmatória, estava totalmente enganada e errada: vamos dizer que eu, nos dias de hoje, se eu tivesse um filho ou filha, tanto faz, assim que aprendesse a andar, colocaria para aprender muay thai, jiu jitsu, aykydo, capoeira, boxe ou qualquer coisa do tipo! Se faz necessário principalmente nos dias de hoje, onde nossos filhos ficam um bom tempo durante o dia diante de um computador, perdendo um tempo que pode ser muito bem aproveitado.
Se você é contra o que eu aqui digo, assista um dia, uma luta dessas qualquer descrita aí em cima, procure falar com o mestre (instrutor) sobre o assunto e volte para casa com uma cabeça toda diferente, com novas idéias e atitudes (foi exatamente o que eu fiz, a pedido do meu filho, pois eu não suportava a idéia)
Defesa pessoal, movimento, novos amigos, novos e bons pensamentos, além de manter o corpo lindo de viver, são os poucos dos muitos benefícios que as lutas trazem, então fica a dica, ok? Beijos a todos, um abraço! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!