terça-feira, 1 de janeiro de 2013

E mais um ano que se inicia...

E vamos em frente! Dia 03/01/2013 não vou deixar de postar meu novo peso, com certeza maior do que já imagino, estou com um medo tremendo da balança, mas vou encarar senão não prossigo a minha luta.
Parei de fazer videos por estes dias, foi até bom, assim deu para assistir alguns por aí, dentro do meu assunto e fora dele também. Senti muito em relação a quem antes levantava a bandeira de não usar suplemento e passou a usar e fazer propaganda disso (não sei se condeno ou não, afinal de contas é legal levantar um dinheiro extra) e também teve gente que passou a comer sobremesas (também ganhando uma grana extra por fora) quando sabemos o quanto é nocivo para a saúde; tudo isso às custas de caras e bocas que chama a atenção da garotada e logicamente muitas visualizações para os vídeos em questão. Perdeu-se o foco, se contradisse e já era, na minha opinião. Mas tem gente que gosta, né? Hahahahaa eu gosto de ver as caretas, cabeças tortas para ficar "muito louca", olhos que se esbugalham, vozes chatas, etc, etc, etc...
Mas a minha mesmo é seguir em frente com meu projeto, sem deixar cair de vez a peteca e com mais seriedade, senão não consigo perder um só grama nessa joça... 
Beijos a todos, felicidades e foco para nós!

2 comentários:

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!