quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Salve seu melhor amigo!

Boa tarde! Feliz 2013 para todos nós!
Este é o segundo vídeo que faço falando em chance de livrar nosso melhor amigo da doença crônica e até mesmo da morte. Espero poder ajudar alguém, assim como eu consegui me ajudar com a idéia.
Depois de tentar alimentar minha cachorrinha que estava com falta de apetite, doente, com seringas de papinhas, o que não deu certo, pois toma muito tempo e as papinhas tem de ser muito "ralinhas", quase sem ingredientes para poder passar da seringa para a boquinha dos nossos amores, veio o desespero de perder mais uma filhinha (perdi uma, não achava a saída) e o "estalo" de tentar criar uma forma de alimentação diferente e assim ter minha gostosa ao meu lado até os dias de hoje, veja o vídeo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!