sábado, 12 de janeiro de 2013

Projeto Emagrecer - Sobre A Cura do Limão

Voltei... Pois é, esqueci de falar sobre um detalhe importante, eu já postei há uns dias atras sobre A Cura do Limão (pesquisem no Google, vai achar tudo sobre o assunto) e eu estou fazendo essa dieta, hoje eu tomei o sumo de 8 limões (sim, somente o sumo, sem água, sem nada mais), vou chegar no décimo daqui a dois dias e daí vai diminuindo consecutivamente até chegar em uma unidade apenas e então vou fazer uma pausa de uma semana mais ou menos e voltar a tomar de novo!
Eu sempre soube do limão em relação à saúde, sei de pessoas que curaram alguns problemas no corpo tomando o sumo, então por que não apostar na ideia, pois se não me fizer bem, que mal não faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!