terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Dieta, Avaliação e Academia, Hidroginástica - Projeto Emagrecer

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...

Bom dia, eu de volta, para colocar alguns assuntos em dia!

Fiz avaliação médica ontem, estou bem, sequer pressão alta eu tenho, graças a Deus, estava 12x7, até abaixo do normal: se querem saber, antes de eu começar a fazer caminhada diariamente, que eu já fazia antes da hidro, eu estava sempre com a pressão mais alta que o normal; foi quando eu comecei a caminhar e ela ficou normal e agora estou sempre bem.

Ontem também não fiz aula de hidro, infelizmente, porque amanheci com uma enxaqueca dos infernos, de tão terrível estava. Não deu para sair de casa e tomei remédio, somente isso, perdi um dia de hidro, para quem também gosta é o fim, chato demais.

Dieta: gente, que coisa mais louca é a dieta, reeducação alimentar, qualquer coisa que nos limite as gostosuras da vida: fiz uma gelatina ontem e no que deu? Irresistível, tomei toda a gelatina. O que aprendi? Ou faço de vez em quando ou faço em pequenas quantidades para não pecar tanto de uma só vez! Peguei uma receita de pão de queijo, o que faço, meu Deus! É um pecado o pão de queijo, já imaginou quantas calorias tem um pequenino? E quem faz, não pode fazer apenas um... Socorroooooooooo!

Um abraço, saia do sedentarismo o quanto antes, vem cuidar da sua saúde, você merece! Beijos!



 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!