sábado, 21 de dezembro de 2013

Vontade dá e passa - Projeto Emagrecer - Reeducação Alimentar

Olá, tudo bem com vocês? Saúde e paz para nós, é o que desejo, para início de conversa...

Vamos falar sobre algo muito interessante e que todos nós passamos por ele e se não soubermos contornar a situação o bicho pega!

Na minha idade e pesquisando muito sobre o assunto, reeducação alimentar e saber o que comer e como comer eu já sei de "cabo a rabo" diga-se de passagem, hehehe... Mas não obedecemos a regra 100% ou pelo menos EU não obedeço e vira e mexe EU cometo minhas jacadas que não são poucas atualmente, mas digo com certeza que foram muito mais no passado.
E falando nisso, hoje especialmente, perto do horário do almoço me deu uma vontade louca, incontrolável de comer um macarrão, seja lá como for e eu tinha umas coxas de frango para fazer e macarrão parafuso, um par perfeito para a ocasião e me encher de macarrão como se deve (ou seria como NÃO se deve) e lá fui eu preparar o "pecado do dia": olhei para a geladeira e segui um impulso que nem pensei duas vezes e mandei ver: peguei chuchu, beterraba, batata doce, tomate, cebola, pimentão, salsa, extrato de tomate, sal, o frango e cortei tudo, coloquei na panela e o espaço que sobrou? coloquei o tão sonhado macarrão, tão pouco, tão necessário, tão sonhado, mas que não vai me fazer mal algum, pois o que predomina são os legumes: venci a vontade besta e só me fiz bem! Vamos almoçar?
Um abraço, fiquem com Deus, Feliz Natal para nós, com saúde!



 Clique AQUI e entenda COMO VOCÊ PODE MELHORAR E AUMENTAR AS VISITAS AO SEU BLOG OU SITE!

 Clique AQUI e AVALIE SEU PESO IDEAL!

 Clique AQUI e use a TABELA DE CALORIAS DOS ALIMENTOS.

 Clique AQUI e SAIBA QUANTAS CALORIAS VOCÊ GASTA E EM QUAL ATIVIDADE FÍSICA .

 Clique AQUI e SAIBA COMO RECEBER O ADSENSE PELA PRIMEIRA VEZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!