terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A FAZENDA DE VERÃO - Expulsão do Lucas


Eu não poderia deixar de comentar. Não importa em que rede de televisão aconteceu, tô nem aí para isso, mas a pessoa em si é nojenta, asquerosa, infeliz, louco, violento, fanático, exaltado, um verdadeiro infeliz que não deveria estar solto por aí, estou falando do Lucas, que ficou por uns dias na Fazenda de Verão, atormentando a vida de todos, 24 horas por dia; esperaram o camarada chegar ao ponto de se armar de um machado para ir em cima de um outro participante, graças a Deus nada aconteceu de grave, mas se uma reação qualquer do doido acontecesse, não daria tempo de salvar quem estivesse na frente.
Gente assim existe por aí? Muitos, aos montes, na maioria dentro de casa, a família toda assustada, quieta, com medo de dizer qualquer coisa que o faça surtar e acontecer o pior. Na maioria das vezes são uns doces na rua, com o próximo, educados então nem se fala, a ponto de toda pessoa a quem você dizer a verdade, não vai acreditar e vai até mesmo dizer com convicção na sua cara que é mentira. 
Por que eu digo isso? Porque eu convivi com uma pessoa assim e não desejaria o tipo ao meu pior inimigo. Muitas vezes se escondem por uns bons anos, um fingimento que se aflora um dia e nunca mais tem volta, muitas vezes com a ajuda de drogas, e não estou falando de drogas ilícitas apenas não, a bebida é uma das piores drogas permitidas na face da terra, e se juntar com as outras... Vira um verdadeiro pandemônio.

2 comentários:

  1. olha amiga realmente problemas com bebidas é horrivel quem tem ou teve na familia sabe o quanto não é fácil, mas um dia tudo muda e teremos paz.

    ResponderExcluir

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!