segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Projeto Emagrecer - Tá dificil perder peso!?!?

Bom dia, dificuldades aparecem, comigo nem seria diferente, afinal acontece com todos, eu não poderia ficar de fora hahahaha; ahh coisa triste e chata, caramba! Então a partir de hoje, não é por ser segunda-feira, mas por decidir mesmo, minhas caminhadas vão ser dobradas. Caminho meia hora pela manhã, tá na hora de diversificar isso, aproveitar a hora de almoço e dar mais meia hora do meu suor em favor de minha saúde. É isso, saúde! Tenho ideia do quanto eu ganhei com essas caminhadas bobas, que ninguém dá nada por elas, afinal meia hora... Né? Pois bem, a minha saúde deu uma guinada grande e dá para eu perceber nitidamente: respiração melhor, menos ofegante; minhas mãos, que por falta de circulação no início de tudo isso sempre ficavam inchadas, doloridas, TODOS OS DIAS, já não incham mais. Como eu sentia dores nas pernas! Era um martírio, hoje não sinto nada disso.
Então tá na minha hora de alterar, fazer com que a coisa ande, senão vou realmente ficar triste, quero minha saúde acima de tudo.
Beijo a todos, desejo força, foco, fé, para nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!