sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

A Fazenda de Verão - Angelis continua...

Bom dia! Estou aqui para falar da Angelis, que está concorrendo ao prêmio de um milhão de reais na Fazenda de Verão da Rede Record de Televisão. A garota é o capeta em forma de gente, desbocada, louca (nem tanto quanto o Lucas, diga-se de passagem), mas é verdadeira, sincera, encara todos como ninguém, enfrenta a galera de uma forma incrível, sem papas na língua. 
Se ela joga? Sim, joga, está ali para isso, então não se pode condenar por tentar mesmo sem grande sucesso sair da roça de toda semana, ela tentou combinar votos de uma forma incorreta e quando a chamaram para esclarecer, ela, ali, sozinha contra todos, encarou um por um, disse o que fez, sem tirar nem pôr. Errada ou não, está conquistando a todos aqui fora, sendo barraqueira e autêntica, ela já sabe que está no caminho certo e não vai mudar.
A próxima roça todos nós estamos carecas de saber que ela estará lá, mas com quem será? Quem ali vai conseguir ser mais forte que ela em relação ao público? Eu a achava intragável, mas com o tempo ela foi me conquistando, meio que à força, onde parece que estou torcendo pelo lado ruim da coisa, só que eu não vejo ninguém ali à altura dela, com a garra que ela tem.
Mostrar o bumbum ali é festa, só que corpo não atrai votos sejam eles negativos ou positivos, querer arrumar namoradinhos(as) já parece nas atuais circunstâncias uma forma de tentar se fortalecer e não vai convencer ninguém, então vai aparecer quem sai pela tangente, mostra conteúdo, mostra raça e tem gente que entendeu o recado!
Beijos a todos, saúde, paz! E bom fim de semana para nós.


2 comentários:

  1. Oi! Vi seu comentário no blog da Evelin e resolvi visitar o seu!

    Eu parei de assistir a Fazenda pq ficou muito tarde pra mim, mas eu também torço pela Angelis e não suporto aquele Haysam... ele cria caso com todo mundo e manipula metade da casa! Eles não percebem que colocando a Angelis toda semana na roça, estão fortalecendo ela, né?!

    Gostei do seu cantinho, voltarei mais vezes!!!
    Beijinhos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir

  2. Oi Ju, bem-vinda, obrigada pelo comentario; pois é Angelis está dando a volta por cima, ao que parece. Bom fim de semana, beijao!

    ResponderExcluir

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!