quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Meu saldo do Natal...

Esqueci de me pesar... Esqueci que hoje é quarta-feira, não mereço uma coisa dessas hahahahaa...

Bom dia povo, como foram de Natal? Eu passei bem (mal), comi horrores, com certeza minha balança vai se quebrar amanhã, quando eu me pesar; voltei a ter medo dela, mas vou encarar, só não faço isso hoje mesmo porque já tomei meu café da manhã e não seria justo me pesar com peso a mais que o normal, então amanhã vou atualizar os quilos extras ganhos! 
Ah, tristeza, sai de mim, porque vem as festas de fim de ano e vou ganhar mais alguns quilos, só Jesus me salva!!! 
Sairei viva de tudo isso? Sim, mas feliz não. E não adianta me aconselhar mesmo porque fico firme até o momento que eu ver TUDOOOO na minha frente e não poder tocar em quase nada, então deixa quieto, errarei sabendo e me acerto depois, fazer o que, né? Pouparei vocês de gastarem palavras comigo, um dia aprendo a seguir os conselhos, quem sabe? 
Eu iria passar o Natal SEM refrigerante, mas nem isso deu certo, meu marido se lembrou de comprar de última hora. E eu? Caí de boca, só pra variar rsrs. 
Beijos a todos, espero que o Natal de vocês tenha sido diferente do meu! Até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!