sábado, 22 de dezembro de 2012

Tulla Luana assunto que não dá para calar...

Bom dia povo do meu coração, estou aqui porque estou engasgada. Sim, engasgada com o que vi, li e ouvi nos últimos dias sobre essa pessoa nada querida pelo povo, indigesta e intragável.
Vou tentar ser o mais breve possível dentro de tanta coisa bizarra vista.
Tulla chora porque não tem pagamento do INSS, xinga todos que são contra o que ela expõe, processa tudo e todos que aparecem pela frente (é o jeito que achou tentando se defender de uns poucos que dão respostas ríspidas e verdadeiras sobre o modo dela e o marido viverem. Ao mesmo tempo o casal esbanja na vida real para gravar em vídeos tudo o que é INVERDADE: vida prazerosa e amorosa entre os dois (vídeos de brigas com direito a arranca-couro dizem que não é bem assim), despesas com tudo o que tem de mais caro, a última foi irem a um hotel para comemorar o aniversário do marido, onde teve torta, salgados, bexigas, dancinhas (até que ponto chega o ser humano em busca de visualizações!), um jeito de acordar como se estivesse sendo pega de surpresa, quando se vê que a bonita está toda vestida de forma normal do dia a dia, penteada e falando como se estivesse acordada há horas... E acreditem, eles acham que enganam! 
Foram feitos vários vídeos, existe uma piscina que ninguém frequenta somente os dois foram lá, por não ter vista nenhuma e ainda por cima a bonita entra na piscina com toda roupa que estava! Sabe aquela chuveirada que se toma antes de entrar na água? Eles não sabem nem pra que serve o chuveiro que encontraram no local hehehehe. Vamos ser ridículos para tentar conseguir que uns vejam e achem graça, mas esse casal passa do ponto e nada conseguem. 
Uma mulher e um homem na idade em que estão, deveriam tomar vergonha na cara e não a cada dia piorar, parar de ficar fazendo amizades com crianças na internet somente porque eles acreditam em tudo o que dizem os dois, principalmente sobre as ameaças quando são contrariados, como se fosse o fim do mundo alguém ser contra e dizer algumas verdades a esse casal que vive às custas do INSS sem terem doença alguma que os impeçam de trabalhar. 
Mas um dia essa folga vai acabar, o INSS vai fazer uma limpeza geral e vai acertar em cheio nas falcatruas mentirosas, é um sonho de muita gente, inclusive minha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!