sexta-feira, 19 de julho de 2013

Projeto Emagrecer - Atitudes que emagrecem e nos dá saúde

Bom dia, pessoas queridas, bom fim de semana para nós! Vamos enxergar pequenas diferenças em nossa vida o quanto nos custa? 

Existe diferença entre tomar suco da fruta e comer a fruta?



Pois é, muita diferença, o suficiente para lhe trazer muitas desvantagens quando mais velho(a). Por exemplo: uma laranja, se você a descasca e a COME, além de tudo o que você teria para si em forma de suco, o principal para quem quer emagrecer você também consumiu: as fibras; e em que isso vai influenciar no seu dia a dia, no seu "amanhã"?

Exemplo: imagine uma pessoa que passa a vida inteira tomando sempre que é possível suco da fruta, seja ela qual for e uma outra que nunca toma o suco e sim mastiga a fruta, dessa forma está evitando açúcar que muitas vezes se coloca no suco para ficar mais agradável e mastigando as fibras, nenhuma mistura com açúcar ou qualquer outra coisa... O futuro de cada um? Quem toma o suco quase nunca está fazendo algo tão saudável para o próprio corpo e pode no mínimo ter diabetes, só para lembrar. E quem quase nunca tomou o suco está livre de muitos desses dissabores da vida, por um simples costume constante.


Então, quem sai ganhando? Antes tarde do que nunca, evite os sucos, mesmo sem açúcar, sem nada, mastigue mais, até seus dentes vão agradecer por isso, imagina o restante do seu corpo? Além de ajudar a emagrecer, evita certas doenças, com toda certeza: pense nisso e saúde para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você por aqui, que bom!
Obrigada pela visita, breve
irei te visitar, bjs da Alda!